Dia das crianças chegando e com ele também chega algumas promoções

Eu peguei esses e ainda comprei do Harry Potter para uma amiga que precisava de dois Harry e para a sorte dela veio exatamente dois Harry, uma Hermione e o Roni rs. Tudo isso usando a técnica de balançar e escutar barulho de legos rs

2 curtidas

Aaah mano tá vendo que lindos ??!
Aqui valeu pelo chocolate apenas rs

2 curtidas

Quais bonequinhos @rafadias ?!

1 curtida

Vocês são muito ninjas para comprar Kinders kkkk

Aqui veio uns estranhos de montar.
Gostei não.

1 curtida

Olha eles aqui

2 curtidas

São fofos !!

Esse azul na segunda foto seria o que ?

1 curtida

Descobrimos que é um suporte para celular

1 curtida

Muito lindos mesmo eles vao fazer companhia com os meus outros no carregador

1 curtida

Brinquedos úteis !
Gosto!

Igual o Harry que dá pra proteger os cabos de celular né ?

1 curtida

Sim, minha irmã usa eles no carregador. Os meus estão de enfeites no rack da minha mãe :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

hahaha eu uso eles no carregador mesmo , o harry na tomada e a hermione no encaixe do meu celular

3 curtidas

Eu coloquei o meu na estante também, junto com os ursinhos carinhosos da cacau show kkk

@Mfranca lá além de ter esses que completei a coleção tem os do Harry Potter do Kinder e da Cacau Show e um dos ursinhos carinhosos rs

2 curtidas

Menina você é a ninja das coleções hahahaha

@Mfranca esses do Kinder eu criei um hábito com meu sobrinho aí toda vez que tem brinquedos novos interessantes ele fica todo animado para abrir e descobrir qual conseguimos

1 curtida

Eu vou dar os meus para as crianças ao redor … eu gostava dos que eram pintados a mão… tenho até hoje ! Tem uns 20 anos

@Mfranca eu perdi muitos brinquedos que eu pegava nas promoções da coca cola porque o rato mijou em cima e minha mãe jogou fora, mas acho legal você doar para as crianças isso faz toda a diferença na vida delas, receber um brinquedo é bom

Meu Deus o rato mijou em cima dos brinquedos?! Não tinha outro lugar :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:
?
Que tristeza kkk

Para a gente pode ser um nada né, para eles é um presentão no dia kkk

Teve uma época que estávamos sofrendo muito com uns que vinha do vizinho aí perdemos bastante coisas por causa deles