Dia das crianças chegando e com ele também chega algumas promoções

Ah você já fez, quantos cupons você pegou? Eu tava pensando em fazer um cupom para cada R$25 kkk, da certo? Um em cada cpf?

3 curtidas

@Lunarenata Eu vou comprar em três cupons separados para pedir o reembolso em três CPFs aqui em casa

2 curtidas

Boaa! Vai pedir via app ou vai em mercado? Aqui o mercado não da para ir apé, acho que vale mais pedir, porque seria só para comprar o kinder kkk

2 curtidas

Problema é ter que pedir mais de 1x kkkkk

2 curtidas

@Lunarenata como eu quero comprar o Kinder Joy da DC não sei se nos mercados tem, então vou deixar para comprar sábado

2 curtidas

Sim fazer o pedido no mercado vai ter que fazer mais de um pedido

2 curtidas

Sim!! Eu também tava querendo tentar esse

2 curtidas

Ai não da né, acho que vou no shopping kkk

2 curtidas

No mercado que tem pá perto do metro, melhor para separar né

2 curtidas

Tem que ser em um lugar que tenha mais variedades também dos tipos e brinquedos

2 curtidas

Eu quero pegar os outros bonequinhos que eu não tenho

2 curtidas

É o jeito para conseguir comprar em mais de um cupom separado e se for comprar o Kinder Joy da DC balança eles e quando escutar barulho de peças lego ele tem o bonequinho

3 curtidas

Sim verdade, mas eu já tenho o meu foco rs

2 curtidas

Adoreeei a dica, vou fazer com certeza

2 curtidas

@Lunarenata eu vi essa dica em um vídeo, testei e agora só uso ela para pegar os bonequinhos rs

2 curtidas

Eu sempre pego nos dados do pessoal aqui de casa, são 5. Pq são as contas bancarias que tenho acesso pra pegar meu dinheiro de volta kkkkkk. Só passar no caixa tudo separado.

1 curtida

Ah sim, verdade! Legal, vou fazer issoo kkk

3 curtidas

Eu queria ter 5 a minha disposição ia pegar um monte de bonequinhos :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Faz isso sim e depois volta aqui e me diz se minha dica funcionou e me mostra qual brinquedos você pegou

2 curtidas

Fiz a compra hoje cedo e já cadastrei. Aguardando agora a aprovação.
Obrigada pela dica

1 curtida