Dia da boa ação

Hoje é dia da ação do MC, quem poder e gostar vamos pedir MC hoje, infelizmente para a minha tristeza aqui não tem só na cidade vizinha que posso comprar pessoalmente

8 curtidas

Eu vi no app e no Instagram do iFood essa ação!

3 curtidas

@Amabilin sim eles estão divulgando, pena que aqui no meu Ifood eu não consigo fazer o pedido já iria aproveitar e pedir um milk shake de chocolate pra aproveitar esse calor :yum::hot_face:

3 curtidas

Legal @rafadias!
Mas vc divulgando aqui na Comunidade já ajuda a lembrar e informar mais pessoas :heart:

2 curtidas

Aqui na minha cidade tá bem frio e chovendo :sweat_smile:

2 curtidas

Eu apoio essa ação solidária

2 curtidas

@Amabilin quando eu morava em SP tinha mais facilidade de aproveitar essas promoções era bom demais :yum:, mas tomara que outras pessoas aproveite pra comer uma besteirinha e ao mesmo tempo fazer uma boa ação

1 curtida

@Amabilin aqui está um sol pedindo piscina

Quem me dera esse sol aí hein @rafadias kkkk

Screenshot_20240824-120610

1 curtida

@Amabilin para quem gosta de beber uma cervejinha iria aproveitar esse tempo como eu não bebo fico no milk shake de chocolate :joy::joy::joy:

1 curtida

Nossa nesse calor daí seria uma mão na roda kkkkkkk
Milk shake vai super bem no calor também, além da cerveja kkk
Eu no caso tomaria os dois :joy_cat:

1 curtida

@Amabilin eu ficaria no milk shake e refrigerante mesmo rs

2 curtidas

Tudo bem @rafadias kkkkk

1 curtida

@Amabilin eu queria tanto que aparecesse aqui KFC, MC e BK no meu Ifood iria ser muita tentação se aguentar para não pedir todo o dia neles rs

1 curtida

O MC e BK eu peço as vezes @rafadias!
Não resisto kkk

@Amabilin aqui só podemos aproveitar quando vamos no shopping na cidade vizinha da minha

1 curtida

Que legal essa ação, compra o seu lanche ainda ajuda.

2 curtidas

@Julliana muito legal mesmo é sempre bom ajudar as pessoas

3 curtidas

Qual shopping q vc gosta de ir na cidade vizinha @rafadias ?!