Dia 16 de Outubro - Dia da Feijoada Carioca!

Feijao preto é o melhor mesmo!

2 curtidas

Ñ sabia dessa data!
Que legal .

Adorooo feijoada !:yum::yum:
Com uma couve bem temperadinha e farofa.

2 curtidas

Eu quando fui visitar a minha filha em SP estranhei esse fato, pois aqui consumimos mais o feijão preto no dia a dia e aí vocês consomem mais o carioca né

1 curtida

Não pode deixar faltar a farofa e a couve bem temperadinha

2 curtidas

Sim, é costume cultural mesmo, mas os sabores são diferentes.

1 curtida

Aqui quando queremos fazer um feijão mais encorpado usamos ele aí chamamos de feijão arrumadinho rs

1 curtida

E fica bom demais com linguiça, abóbora carnes😋

2 curtidas

Amo feijoada e um dos meus pratos favoritos

1 curtida

Verdade. Final de semana tem vários (e não são poucos) restaurantes que colocam self service de feijoada!! Sexta-feira essa mesma, eu fui em um. Tinham 4 vasos só para a feijoada. Ela é especial haha

1 curtida

Demais nao tem como nao gostar de uma boa feijoada :yum:

3 curtidas

Feijoada é bom demais mesmo e tem gente que gosta dele acompanhado da caipirinha

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não conhecia esse dia, super interessante as informações trazidas, obrigado @Neusimar!

O problema é que agora deu uma baita vontade de comer uma feijoada, vou ver se algum restaurante entrega, hehehehehe…

2 curtidas

Feijoada é tudo de bom eu adoro

2 curtidas

Por nada @Ale90 eu achei legal compartilhar essa informação aqui com a comunidade e comer uma feijoada é bom demais, espero que você consiga achar um em algum restaurante

3 curtidas

Só não pode comer ela em dia de trabalho por causa da leseira que ela dá depois rs

2 curtidas

Feijoada é bom demais :yum:

2 curtidas

Eu amo feijoada, mas somente a minha ou que a minha mãe prepara :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Amei essa receita :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

As nossas comidas e da nossa mãe são as melhores mesmo né

2 curtidas

Que bom que gostou @Miojo se um dia fizer ela venha aqui mostrar o resultado para a gente ver

2 curtidas