Desafios do RH 2025 - IFood 📚

Obrigada por compartilha, assim podemos nos inscrever e participar :smiling_face:

3 curtidas

Isso mesmo, eu também não sou da área, mas achei muito importante os assuntos abordados. :wink::smiling_face::handshake: vamos todos marcar presença.

3 curtidas

Obrigada por compartilhar, é sempre bom ficar atualizado sobre essas informações

4 curtidas

Sim, essa foi a intenção, que todos vocês possam se inscrever e aproveitar um evento importante e o melhor de tudo, gratuito. :wink::smiling_face:

2 curtidas

De nada. Verdade! Espero vocês lá, rs :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

3 curtidas

Ainda estou em período de fechamento contábil ainda mais que é o último de 2024, está complicado pra caramba as vezes entrar aqui. Se der eu participo também

4 curtidas

Obrigado Josi, também vou embarcar nessa

3 curtidas

Eu imagino, tá difícil mesmo viu. Eu estou me acostumando ainda depois do recesso. Mas vai da certo. :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Que bom, te vejo lá. :wink::handshake:

3 curtidas

Eu não me acostumo rs, pois a cada mês tem uma declaração nova para eu me preocupar fora os fechamentos mensais que tira a minha paz

4 curtidas

Obrigado por compartilhar

3 curtidas

Eu imagino, hehehe pra mim o ano só começa depois do carnaval. Eu já coloquei isso na minha cabeça. Heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

De nada. :smiling_face::wink:

3 curtidas

Valeu Josineide!

3 curtidas

Realmente para alguns o ano começa só depois de curtir vários bloquinhos por aí rs porém o meu ano já começou e começou daquele jeito :joy::joy:

3 curtidas

Estamos juntos. :wink::smiling_face:

3 curtidas

O pior que eu nem curto mais carnaval acredita, kkkk quero mesmo é descansar muito. kkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: mas eu super te entendo. :handshake::wink:

3 curtidas

Eu queria é viajar, acordar em um hotel para comer aquele café da manhã farto

4 curtidas

Que interessante @Josineide!! Obrigada por compartilhar :pray:t3::heart_eyes:

2 curtidas

Nem me fale, me sonho. kkkkkk mas poderia ser em casa, se não fosse possível o hotel. Hehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas