Obrigada por compartilha, assim podemos nos inscrever e participar
Isso mesmo, eu também não sou da área, mas achei muito importante os assuntos abordados. vamos todos marcar presença.
Obrigada por compartilhar, é sempre bom ficar atualizado sobre essas informações
Sim, essa foi a intenção, que todos vocês possam se inscrever e aproveitar um evento importante e o melhor de tudo, gratuito.
De nada. Verdade! Espero vocês lá, rs
Ainda estou em período de fechamento contábil ainda mais que é o último de 2024, está complicado pra caramba as vezes entrar aqui. Se der eu participo também
Obrigado Josi, também vou embarcar nessa
Eu imagino, tá difícil mesmo viu. Eu estou me acostumando ainda depois do recesso. Mas vai da certo.
Que bom, te vejo lá.
Eu não me acostumo rs, pois a cada mês tem uma declaração nova para eu me preocupar fora os fechamentos mensais que tira a minha paz
Obrigado por compartilhar
Eu imagino, hehehe pra mim o ano só começa depois do carnaval. Eu já coloquei isso na minha cabeça. Heeheheh
De nada.
Valeu Josineide!
Realmente para alguns o ano começa só depois de curtir vários bloquinhos por aí rs porém o meu ano já começou e começou daquele jeito
Estamos juntos.
O pior que eu nem curto mais carnaval acredita, kkkk quero mesmo é descansar muito. kkkk mas eu super te entendo.
Eu queria é viajar, acordar em um hotel para comer aquele café da manhã farto
Que interessante @Josineide!! Obrigada por compartilhar
Nem me fale, me sonho. kkkkkk mas poderia ser em casa, se não fosse possível o hotel. Hehehehe