Desafios do RH 2025 - IFood 📚

De nada, se possível compareça amanhã. Rs

4 curtidas

No hotel com pensão completa é bom demais, ainda quero ir em um que ALL inclusive aí sim seria bom demais

3 curtidas

Mulher nem diga isso. Nunca fui. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tem uns ótimos aqui, não sei já ouviu falar no Vila Galé tem no RN e no CE depois pesquisa. Mais aí caros viu. Só uma dica. Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Esse eu não tinha ouvido falar, mas eles são caros mesmo. Fico de olho no Salinas Maragogi, mas no momento dá para ir com a família lá não :rofl::rofl::rofl:
Ahh criei um tópico em sua homenagem, falando sobre o Carnaval

2 curtidas

Vi sim, adorei. Hehehe muito obrigada. Pois depois pesquise Villa Galé rs hehehe

4 curtidas

Tem um desses aqui no Rio em Angra dos Reis, depois vou pesquisar os preços das diárias

3 curtidas

Não acho caro viu. Vale super a pena. Pode ter certeza. Ainda não fui, mas uma amiga já foi, disse que vale muito a pena. :wink:

4 curtidas

Mas ela foi nesse de Angra dos Reis? Estou querendo aproveitar o feriadão de abril para dar uma viajada

3 curtidas

Na verdade não sei, ela trabalha numa agência de viagem, provavelmente ele deve ter ido, mas eu sei que ela já foi do de Touros/RN e Fortaleza/CE ela disse que vale muito a pena mesmo.

5 curtidas

Ela deve conseguir uns bons descontos hein por trabalhar em agência de viagem

3 curtidas

Acho que ela não paga nada, tudo patrocinado pela agência que ela trabalha. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: por que ela vai a trabalho. Ela disse que o melhor emprego é esse agora dela. Heheheh

5 curtidas

Aí fica melhor ainda quando vai de graça, o bom que dá para conhecer vários e vários lugares diferentes

3 curtidas

Sim, ela já conheceu quase todos os estados e cidades. Acho que vou mudar pra profissão dela. Heeheheh preciso viajar muito. Heehehe

4 curtidas

Tenho umas coisas para resolver, se conaeguir participarei. :blush:
Obrigada!

2 curtidas

Muito bom o evento de hoje viu.

Já tem data marcada. Para o próximo.

heheheh registro do que rolou hoje no evento on-line.

2025-01-29T13:00:00Z

4 curtidas

Mais um evento! :wink:

Link para inscrição.

4 curtidas

“IA para RHs: O case do iFood”

4 curtidas

Mais um evento. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Link para inscrição.

4 curtidas

Link para ebook :wink:

4 curtidas

O ifood é inovação e 2026 só fortalece o que em 2025 mostrou, vamos pra cima. :rocket::bullseye::handshake::hugs::wink:

Cada dia aprendendo mais sobre as IAs do ifood heeheh.

1 curtida