De nada, se possível compareça amanhã. Rs
No hotel com pensão completa é bom demais, ainda quero ir em um que ALL inclusive aí sim seria bom demais
Mulher nem diga isso. Nunca fui. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem uns ótimos aqui, não sei já ouviu falar no Vila Galé tem no RN e no CE depois pesquisa. Mais aí caros viu. Só uma dica. Heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse eu não tinha ouvido falar, mas eles são caros mesmo. Fico de olho no Salinas Maragogi, mas no momento dá para ir com a família lá não ![]()
![]()
![]()
Ahh criei um tópico em sua homenagem, falando sobre o Carnaval
Vi sim, adorei. Hehehe muito obrigada. Pois depois pesquise Villa Galé rs hehehe
Tem um desses aqui no Rio em Angra dos Reis, depois vou pesquisar os preços das diárias
Não acho caro viu. Vale super a pena. Pode ter certeza. Ainda não fui, mas uma amiga já foi, disse que vale muito a pena. ![]()
Mas ela foi nesse de Angra dos Reis? Estou querendo aproveitar o feriadão de abril para dar uma viajada
Na verdade não sei, ela trabalha numa agência de viagem, provavelmente ele deve ter ido, mas eu sei que ela já foi do de Touros/RN e Fortaleza/CE ela disse que vale muito a pena mesmo.
Ela deve conseguir uns bons descontos hein por trabalhar em agência de viagem
Acho que ela não paga nada, tudo patrocinado pela agência que ela trabalha. ![]()
![]()
![]()
![]()
por que ela vai a trabalho. Ela disse que o melhor emprego é esse agora dela. Heheheh
Aí fica melhor ainda quando vai de graça, o bom que dá para conhecer vários e vários lugares diferentes
Sim, ela já conheceu quase todos os estados e cidades. Acho que vou mudar pra profissão dela. Heeheheh preciso viajar muito. Heehehe
Tenho umas coisas para resolver, se conaeguir participarei. ![]()
Obrigada!
Muito bom o evento de hoje viu.
Já tem data marcada. Para o próximo.
heheheh registro do que rolou hoje no evento on-line.
2025-01-29T13:00:00Z
Link para ebook ![]()
O ifood é inovação e 2026 só fortalece o que em 2025 mostrou, vamos pra cima. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada dia aprendendo mais sobre as IAs do ifood heeheh.