Prêmio Reclame Aqui 2025 chegando

A premiação que reconhece as empresas por mostrarem soluções e resoluções aos seus clientes tá quase chegando, em setembro, 2025. iFood se prepare pra levar não só alguma estatueta, mas também o reconhecimento pela atenção dada aos seus clientes na plataforma RA. Vamos decolar? :rocket::sparkles:

Vamos juntos fazer este reconhecimento do iFood acontecer, mais uma vez :star_struck:. Para conhecer mais sobre o RA, acesse: https://www.reclameaqui.com.br/premio/

15 curtidas

Bora :rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Premiação super importante e está logo ali Caique. Vamos juntos.:trophy:

7 curtidas

O impulsionamento desse foguete vai ser em breve :heart_eyes:Esquentando os motores!!!

7 curtidas

Vamos que vamos, mais uma vez juntos e misturados neste foguete :rocket: :sparkles:

7 curtidas

Importante!

7 curtidas

@Caique Bora lá Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!!!:automobile: :heart: :hugs:

6 curtidas

Mais uma vez vamos fazer história junto com o iFood nesta premiação RA 2025 :sparkles::relieved_face:

7 curtidas

Já deu o recado, hein!! É sobre isso e fazer acontecer novamente, bora que bora alcançar mais um prêmio pro nosso brasileiro que tanto amamos :growing_heart: :trophy:

6 curtidas

Vamos :rocket:

8 curtidas

Meu nome é pronta amigo, rsrsrsr só agora que vi seu tópico heheheh. Estamos juntos viu, nesse voo… rsrsrrs sempre. :clap: :hugs: :rocket:

6 curtidas

Simboooora trazer este prêmio RA, Josi. Este ano toda a operação imensa do iFood foi incrível, e está sendo, né. Vamos que vamos fazer mais um reconhecimento pra todos nós :wink:

5 curtidas

Ahhhh boa sim Caioque, hehehe meu nome é pronta. Estamos juntos com o nosso querido nesse momento importantíssimo hehehe :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

5 curtidas

Atualizando o tópico, nos dias 08/12 e 09/12 as 17:00 AMT, acontecerá a premiação do Prêmio Reclame Aqui 2025, e os resultados em 10/12. Estou na expectativa para conhecer as empresas premiadas, e o app de Delivery iFood que neste ano de 2025 foi uma das marcas mais amadas pelos brasileiros, estará presente na premiação do RA.
Para quem quiser saber mais informações sobre a premiação é só acessar o site do Reclame Aqui ou acompanhar o perfil do RA no Instagram .
#iFoodNoPremioReclameAqui.

5 curtidas

Também estou ansiosa viu amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket::rocket: @andrezasilva25

3 curtidas

Eu também amiga @Josineide até perguntei se eles farão live da premiação no Youtube ou Instagram, mas não responderam.

3 curtidas

Vamos aguardar né? kkkk vai eles fazem uma surpresa, :clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

A verdade Josi , no Instagram eles até colocaram como próximos eventos.
Amiga foi um recorde de votos, essa premiação promete.

3 curtidas

Acho que promete mesmo, eheheh vamos ver o que vem por aí né amiga. Heheheh ansiosa estou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

3 curtidas

Acompanhei a transmissão ontem ao vivo no Instagram a premiação do RA, e o iFood levou a estatueta na categoria Delivery Grandes Operações.

O troféu veio e o iFood decolou @Caique e @Josineide . :rocket:
Parabéns ao iFood por mais um ano ter conquistado o prêmio. Este prêmio mostra que a marca é muito dedicada e tem o compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, que reconhecem o bom atendimento e atenção ao votar na marca.
Parabenizo a equipe de atendimento do @ifood no RA. São eles que, com dedicação e empenho, atendem e ajudam os clientes a resolverem seus problemas. Parabéns. :rocket: :1st_place_medal: :trophy:

5 curtidas