Minha musica mais escutada é a: When you move i move de Jhon legend meu print aqui
Ainda bem q eu não fui a única a reparar nisso
Que post massa! iFood e Spotify mandaram bem demais nessa parceria.
Adorei a ideia de premiar quem economiza, ainda mais com um brinde top desses!
Já tô dentro! Bora todo mundo participar e tentar ganhar também!
Kkkkk eu uso mtooo
Ia ser bem legal uma garrafinha e um fone de ouvido dessa parceria
Pô, essa música é demais! Teve uma época que eu ouvia ela várias vezes por dia, ela me deixa feliz rs
Eita, sonzera! Babymetal é brabo!
A todos os novos membros @Nadson2 @Vanessagulli @Samuel1025 @evelinsx @Fguidorizzi @kcpa1408 @Wagnerwm @nicollirios @Sheila-06 @Syldias Bem vindos a comunidade. Aproveitem e deem uma passadinha nas DICAS DA COMUNIDADE e REGRINHAS
Adoro papa tá!
Nossa quando eu escuto ela eu fico muito bem.
A música mais ouvida de março no meu Spotify é:
Tira ela de mim/com você tô completo grupo alto astral.
Ja separa a minha aí hein🙏🏿
Já separa a minha aí
Pense numa e economia boa já já bato meus 1000 pedidos esse ano.
A música mais ouvida em março foi SPARTA - BANDA SABATON
Bem que eu podia ganhar esse prêmio aí nem que fosse pelo menos como o terceiro colocado ou então alguns cupons para me ajudar a bater a minha meta de 1000 pedidos esse ano já estou no pedido de número 412 inclusive até já criei um toque aqui na comunidade também principalmente eu tenho até pedido um pouco menos que sabe como é que é né chegou o final do mês tem que dar mais economizada mas se a comunidade aí que puder me ajudar eu tenho certeza que eu consigo bater os mil pedidos esse ano
Eu bem que podia ganhar esse prêmio aí né pelo menos fica no em segundo lugar ou terceiro lugar e é comunidade também podia me ajudar a bater a minha meta de fazer os 1000 pedido desse ano se eu não ficar em primeiro pelo menos segunda ou terceira lugar com certeza eu fico que é muita economia