Desafio: quantos Baguinhos cabem na bag premiada?

684 baguinhos :sparkles:

3 curtidas

Querida estava com saudades de você, que bom que voltou. :wink::blush:

5 curtidas

899

4 curtidas

Palpite 899

4 curtidas

Tem 10

4 curtidas

Meu palpite é 231

3 curtidas

Oba, quero um baguinho pra por na minha bagzona, 658 baguinhos.
Foi considerado só o isopor, ou os bolsos laterais e de cima tbm?

3 curtidas

Boas vindas, a quantidade é entre 500 e 1000 rsrs

2 curtidas

750 baguinhos

3 curtidas

775!

3 curtidas

901

3 curtidas

Saudades também mulher! Nem te conto :face_with_hand_over_mouth:muita coisa pegou do lado de cá mas estamos de volta,novinha em folha! (Bom,não tão novinha assim,mas… :eyes:)

Foi uma barra ficar longe de vocês, gratidão :folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @xSadok @AnaRieger @Samy4 @Dani_miojinho @Prislaile38 @jaquelinebribeiro21 @Sheiladu @Carols @Hudsonkb @Gabriela1908 !!!:hugs:

Vou deixar aqui um link com um guia básico para vcs ficarem por dentro de tudo que rola na comunidade, primeiros passos..etc..e se precisarem de ajuda é só falar. Aqui tem uma galera super gente boa por dentro de tudo que acontece…

É novo por aqui? Segue as dicas :backhand_index_pointing_down:t2:

Participem dos desafios que rolam aqui!!

Bora interagir, trocar experiência, se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift::wrapped_gift:

5 curtidas

Bem vim a todos os novos membros!!!
Bastante galera chegando!!!
:confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::victory_hand:t2:

4 curtidas

Meu palpite é de 1000 baguinhos

3 curtidas

Eu imagino, que bom que voce está bem, isso que importa. hehehe e está de volta com tudo, que bom, feliz em te ver por aqui, :blush: :handshake::hugs:

Não suma… heheheh de um tempo mais volte, plena. Heheheh @ByLuh

3 curtidas

Cabe 1000

3 curtidas

Cheguei atrasa mais cheguei kkkkk,meu palpite 572

7 curtidas

sao 599 com certeza!

4 curtidas

687 baguinhos!!!

3 curtidas