850 baguinhos
756 baguinhos
801
543 baguinhos :3
Numero 999
Acho que 600 baguinhos, tomara que acerte meu palpite!
Sejam bem-vindos à comunidade, @sampamands, @LuanaPena, @Lis_oficial, @Samnichollas, @Bbelmuller, @IsaAlmeidaPrado, @fabiomoraes, @Paula_11, @Glauciaskm e @Henrique31 vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Sejam bem-vindos à comunidade, @SamMoretz e @Lisandro vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
999 eu acho
Acredito que 678
921
Eu acho que cabe 524 baguinhos.
678
999 baguinho
748
42
750 unidades
Sejam bem-vindos à comunidade, @Marcellyxxxten, @Elainefoz, @ByLuh, @af_santos, @Alexandra3118, @Augustolima, @Fernandapaz e @Cammi vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
875 baguinhos
527