Desafio: quantos Baguinhos cabem na bag premiada?

850 baguinhos

4 curtidas

756 baguinhos

4 curtidas

801

4 curtidas

543 baguinhos :3

4 curtidas

Numero 999

3 curtidas

Acho que 600 baguinhos, tomara que acerte meu palpite!

2 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @sampamands, @LuanaPena, @Lis_oficial, @Samnichollas, @Bbelmuller, @IsaAlmeidaPrado, @fabiomoraes, @Paula_11, @Glauciaskm e @Henrique31 vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Sejam bem-vindos à comunidade, @SamMoretz e @Lisandro vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

999 eu acho

3 curtidas

Acredito que 678

3 curtidas

921

4 curtidas

Eu acho que cabe 524 baguinhos.

5 curtidas

678

4 curtidas

999 baguinho

3 curtidas

748

3 curtidas

42 :partying_face::partying_face:

2 curtidas

750 unidades

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Marcellyxxxten, @Elainefoz, @ByLuh, @af_santos, @Alexandra3118, @Augustolima, @Fernandapaz e @Cammi vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

875 baguinhos

3 curtidas

527

4 curtidas