Tem 999
Sejam bem-vindos à comunidade, @Gehh_snts, @Jucielle, @Raissa92, @Boockjr, @Tata.24, @Ismaelpassos, @Saamm3, @Joon, @Susouza85 e @FernandoM vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
665
Sejam bem-vindos à comunidade, @CamilaBorba, @Day14, @Mcapeluppi, @ReCosta, @CharlesKerl, @JuliaAlonso, @Laipe, @_Bia, @Isabela15 e @Rafa17 vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Sejam bem-vindos à comunidade, @cteracin, @Catia_Marques, @Dj.eo.igu, @Cti, e @Rodrigokiy vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Oi @Susouza85 e @Ismaelpassos editem seus palpites, estão fora das regras.
648
Certeza q tem 722 baguinhos
Meu palpite é de 501
Bem vindo @Iran_Jsa
Bem vinda @Tatiara
Meu palpite…
800 baguinhos
Vai ter 897 baguinhos será? KAKAKA aiai
991
Meu palpite é 809!
Meu palpite é: 612
501 baguinhos