Desafio: quantas serpentinas vão sair da bag?

Eu tô lendo hj pra pontuar huhu :woman_tipping_hand:t2::cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Muitos anos atrás eu comprei um kit barato,pq coloquei um valor mínimo que eu imaginei que ninguém iria colocar ,ai fui o único a por esse valor e ganhei :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

:rocket:

A minha sorte só não funciona com os bilhetes do Doofi :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

15 curtidas

Caramba que legal!! Que vc tenha a sorte também no doofi :folded_hands:Vou confiar que virá quando menos imaginar :blue_heart: Na torcida por vc também

4 curtidas

Ui ui ui… loção hidratante, Venancinho?
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

@PriscilaCamargo ,@Senhoramartins dá uma olhadinha na dica do iFood na descrição do desafio :eyes:

5 curtidas

Vai que o iFood trollou a gente, elas vão ganhar sozinhas.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Esse era o kit dessa edição, qualquer um que ganha ia levar o hidratante, não tem pra onde correr :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Não achei maís esse estilo de evento de preço mínimo na internet.

Poderia voltar um dia :face_with_hand_over_mouth:

Teve gente que na época pagou merreca por vários produtos,eu descobri cedo na época ,mas não salvei nos favoritos e não lembrava o nome do site :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Ai hj fui procurar,e achei várias edições

Perdi essa acredita :clown_face:

14 curtidas

Pior q tem uns sites q eu gostava q eu não lembro o nome também :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

4 curtidas

Omg…
Vamos de 28.316 (Amém) :folded_hands:

4 curtidas

25.578

6 curtidas

28.774

6 curtidas

28.909

6 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Arissa, @Gabioiz e @Jaco, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

25000!

7 curtidas

Meu palpite é 29.856 !

8 curtidas

29.999 :confetti_ball:

7 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Giulaham vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Vou seguir sua dica kkkk está difícil passar a @Srao, mas tenho percebido que não estou pontuando muito. Parece que quando eu entrava dia sim, 3 dias não :rolling_on_the_floor_laughing: eu pontuava mais :rolling_on_the_floor_laughing:

10 curtidas

Tô meio perdido, mas que site é esse. Até esse kit hidratante, se ganhar entrega para a morena de presente kkkk

7 curtidas

Hahahahah vamos ver como se sai :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas