Eu tô lendo hj pra pontuar huhu
Muitos anos atrás eu comprei um kit barato,pq coloquei um valor mínimo que eu imaginei que ninguém iria colocar ,ai fui o único a por esse valor e ganhei
A minha sorte só não funciona com os bilhetes do Doofi
Caramba que legal!! Que vc tenha a sorte também no doofi Vou confiar que virá quando menos imaginar
Na torcida por vc também
@PriscilaCamargo ,@Senhoramartins dá uma olhadinha na dica do iFood na descrição do desafio
Vai que o iFood trollou a gente, elas vão ganhar sozinhas.
Esse era o kit dessa edição, qualquer um que ganha ia levar o hidratante, não tem pra onde correr
Não achei maís esse estilo de evento de preço mínimo na internet.
Poderia voltar um dia
Teve gente que na época pagou merreca por vários produtos,eu descobri cedo na época ,mas não salvei nos favoritos e não lembrava o nome do site
Ai hj fui procurar,e achei várias edições
Perdi essa acredita
Pior q tem uns sites q eu gostava q eu não lembro o nome também
Omg…
Vamos de 28.316 (Amém)
25.578
28.774
28.909
Sejam bem-vindos à comunidade, @Arissa, @Gabioiz e @Jaco, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
25000!
Meu palpite é 29.856 !
29.999
Seja bem-vinda à comunidade, @Giulaham vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Vou seguir sua dica kkkk está difícil passar a @Srao, mas tenho percebido que não estou pontuando muito. Parece que quando eu entrava dia sim, 3 dias não eu pontuava mais
Tô meio perdido, mas que site é esse. Até esse kit hidratante, se ganhar entrega para a morena de presente kkkk
Hahahahah vamos ver como se sai