Desafio: quantas serpentinas vão sair da bag?

23.418 :tada:

9 curtidas

25.000 :grimacing:

9 curtidas

27.550

9 curtidas

Meu chute: 25.112

15 curtidas

@LucianoRezende

Acabei de ler.
Chocada.
Lamento muita a saida do MARCILIO.
Nao tinha ideia do que estava acontecendo nos bastidores.
Super atencioso e simpático.
Já está fazendo falta.
Gostava de bater papo com ele.

Obrigada por indicar o tópico dos aniversariantes.

14 curtidas

Sejam bem-vindas à comunidade, @Patricia07 e @Mariazcarli vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
[/quote]

5 curtidas

O meu palpite é: 22.234

12 curtidas

27381

11 curtidas

Acredito que seja 28.650

11 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Jotapaulo, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

@iFood 26.000

10 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Thayandra, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas

Um sonho… ser boa no palpite :sweat_smile::blue_heart:

9 curtidas

26390

9 curtidas

26.100

9 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Festefan e @Beu, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

7 curtidas

27500

10 curtidas

O numero de serpentina vai ser de 55350,00

9 curtidas

Eu tô lendo hj pra pontuar huhu :woman_tipping_hand:t2::joy_cat::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Muitos anos atrás eu comprei um kit barato,pq coloquei um valor mínimo que eu imaginei que ninguém iria colocar ,ai fui o único a por esse valor e ganhei :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

:rocket:

A minha sorte só não funciona com os bilhetes do Doofi :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

17 curtidas