Desafio junino: seu pet no arraiá da Comunidade!

shoowwww parabéns, está incrivel

2 curtidas

Esse é o Pietro pronto para o arraia dos pets :heart: (sim ele ama ficar em caixas de sapatos)

13 curtidas

Obrigada :heart:

A Pinscher mais amável :heart::heart::heart:

1 curtida

Eu to morrendo de amores com todos esses fofinhos vestidos de festa junina :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: eu volto aqui todo dia pra ver, to aguentando essas fofuras nao hein

2 curtidas

Ela merece

2 curtidas

Foi um dos tópicos que mais gostei!!! O outro foi o do dias das mães. Me fez rememorar coisas boas!! E aqui… kkkk a gente tirou muita foto engraçada do Dante, da Adelaide e do Kimba. E eles se divertiram pq cada foto ganhavam um petisco!

1 curtida

Eu também viu. Heeheheh que bacana tinha que ganhar petisco mesmo. :wink::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl:

Esse é brabo!kkkkk

AAAAA, tantas fotos lindas :heart_eyes:
Pena que não tenho um dog.

2 curtidas

Adorei a campanha!!! Nós pais de Pets ficamos felizes em compartilhar nossos bebês!!!

11 curtidas

Sim :blush:

1 curtida

Obrigada

1 curtida

Digam olá para o Luna :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::pleading_face:

10 curtidas

Show

1 curtida

Q coisa mais fofaaaaaa​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Focado, é raríssimo gato posar

1 curtida

Ficou linda

2 curtidas

12 curtidas

Barraca do lambejo

1 curtida