Desafio iFood: Se o seu pedido fosse uma música, qual seria? 🎶

Quero muito uma lasanha agora HAHAHHA :yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Tbm quero kkk

4 curtidas

Paródia do Barão da Pisadinha com Feijoada: “Feijoada da Hora”

Introdução: (No ritmo contagiante de “Esquema Preferido”)

Verso 1: Tá vendo aí, a fome já tá batendo Querendo um prato quentinho, te aquecendo Feijoada na panela, o cheiro tá subindo E o meu coração tá pedindo, me rendendo

Refrão: Feijoada da hora, sabor de paixão Feijão preto, torresmo, linguiça, coração Chegou a hora de saborear Essa delícia que não tem igual

Verso 2: Farofa crocante, laranja pra acompanhar E uma cervejinha gelada pra brindar Com os amigos, a família, todo mundo junto A feijoada une a gente, faz a gente ser junto

Refrão: Feijoada da hora, sabor de paixão Feijão preto, torresmo, linguiça, coração Chegou a hora de saborear Essa delícia que não tem igual

Ponte: No fim de semana, a gente se reúne Para saborear essa iguaria mineira Com a feijoada, a vida fica mais gostosa É a comida que aquece a alma e o corpo

Refrão: Feijoada da hora, sabor de paixão Feijão preto, torresmo, linguiça, coração Chegou a hora de saborear Essa delícia que não tem igual.
@Neusimar @Flavia @Andre304 @rafadias @Tande vem fazer tbm

18 curtidas

:eyes:
Verbo novo @Spreas, conjuga aí no presente do indicativo.
:joy:

5 curtidas

Tava aquele combo, que tem entrega grátis?
É só você pedir que o Ifood vai entregar
Se bem que sua fome, vai comer até o meu.
Deixa eu pedir um extra pra encher esse bucho seu.

Que coisa louca, eu já sabia.
Que enquanto me arrumava e a fome batia
É só você chamar, Ifood vai entregar
Aquele lanche de noite e de dia.

Inspiração: Tá vendo aquela lua -Exaltasamba
Inspiração 2: Aquela namorada fominha

10 curtidas

“Exagerado” de Cazuza para minha musa inspiradora - PIZZA !:pizza:

Eu nunca vou cansar de te amar, pizza
Com borda recheada, me faz delirar, pizza
De pepperoni, calabresa ou frango com catupiry
Você é a rainha da minha gula, meu vício, meu desatino

Exagerado, joguei a dieta pro ar
Exagerado, me afoguei no seu cheddar
Exagerado, comi três pedaços ou mais
Exagerado, mas feliz demais

Quentinha, saindo do forno, me encanta
Com queijo derretido, me abala, me espanta
Azeitona, tomate, cebola, pimentão
Na sua combinação, encontro a perfeição

Não ligo para o colesterol, nem para a balança
Com você, pizza, me sinto em transe, em dança
A vida é muito curta para não te aproveitar
Comer sem culpa, sem parar, sem me preocupar

Pizza, pizza, minha paixão, meu pecado
Com você, me sinto completo, realizado
Exagerado? Talvez, mas quem se importa?
O importante é te amar, de corpo e alma, com toda a força.

@Francianedias @rafadias @Isislima @deboldrini @anaka @Cinaldo @Neusimar @MaryLuz vem comer pizza comigo ! :pizza::pizza::pizza::pizza:

21 curtidas

Eu - sacoiu

Tu - sacoiueias

Ele/ela - sacoiueia

Nós - sacoiuamos

Vós - sacoiueais

Eles/elas - sacoiueiam

:grinning_face_with_smiling_eyes::+1:

7 curtidas

Aurélio esta sempre com novas palavras sendo adicionadas a ele :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Ufa… se tropeça aí uma letra “e”, ia dar sinalização.
:joy:

5 curtidas

Obrigada por me marcar @MARCILIO :heart:

4 curtidas

Música Escolhida: “Arerê” - Ivete Sangalo
Inspiração: Essa música é vibrante, cheia de energia e alegria, com um ritmo contagiante que remete à festa, ao sol e à celebração da vida. Ela me inspira a criar um prato colorido, refrescante e cheio de sabores que remetem ao Brasil, especialmente à Bahia, terra de Ivete.

Nome do Prato:“Arerê Tropical”
Descrição: Uma salada fresca e vibrante, com ingredientes que trazem a alegria e o calor da música, combinando doce, salgado e ácido em uma explosão de sabores.

Ingredientes Especiais:

1. Manga picada (doce e suculenta, representando a tropicalidade).
  2. Camarões grelhados com tempero baiano (lembrando o mar e a culinária típica da Bahia).
  3. Abacaxi caramelizado com pimenta dedo-de-moça (um contraste doce e picante, como o ritmo da música).
  4. Mix de folhas verdes com rúcula e agrião (frescor e leveza).
  5. Molho de maracujá com coentro (ácido e aromático, para dar um toque especial).
  6. Farofa crocante de coco e castanha-de-caju (textura e sabor que remetem ao Nordeste).
  7. Flores comestíveis e gergelim torrado (para decorar e dar um toque final festivo).

Combinação com a Música:

• A manga e o abacaxi trazem a doçura e a energia do sol, assim como a música é cheia de vitalidade.
  • Os camarões e a farofa de coco remetem à Bahia, terra de Ivete, e dão um toque regional ao prato.
  • O molho de maracujá e a pimenta dedo-de-moça representam a mistura de sabores e emoções que a música transmite.
  • A apresentação colorida e vibrante reflete a alegria contagiante de “Arerê”.
11 curtidas

Fico mais indignado com isso doque com o tópico mais cedo do Ifood,sobre oque a pessoa não gosta de comer :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

:face_with_hand_over_mouth: KKKKKKKKLLKLLLLLLLL kpop+funk = K-funk

3 curtidas

Foi ai que nasceu aqueles vídeos do Naruto com batida funk no tiktok né :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Foi KKKKKKKKKKKK :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

O pedido seria de esfihas de todas os sabores e apresentações, abertas, fechadas de carne, queijo… e a música inspiradora pela agitação seria das Frenéticas, porque esfihas são alegria.

Letra da música inspirada em Feijão Maravilha, das Frenéticas:

Esfiha, esfiha, maravilha
No café da manhã ou no jantar
Esfiha, esfiha, que delícia
Com recheio que me faz sonhar

(Refrão) Esfiha, esfiha,
a melhor comida
Que me alegra e me dá energia
Esfiha, esfiha, a minha @Paixao
Com você não há comparação

Esfiha de carne, de queijo ou zatar
Não importa, eu quero provar
Esfiha aberta ou fechada, não faz mal
O importante é saborear

(Refrão) Esfiha, esfiha, a melhor comida
Que me alegra e me dá energia
Esfiha, esfiha, a minha paixao
Com você não há comparação

Esfiha, esfiha, que me faz feliz
Com você a vida é mais bis
Esfiha, esfiha, meu amor
Com você tudo fica melhor

Convido @adrimco @PaLuz @Srao @Spreas @MaryLuz @jhu @FernandaEste @Ale90 e @IsabellaP para dançar com as esfihinhas. :joy:

22 curtidas

Gosto bastante de Yakisoba,me lembrei de um grupo que fazia paródias de músicas falando sobre alimentos.

Então vou colocar a música deles que acho muito engraçado e ficou perfeita.:rofl::rofl::rofl::rofl:

Criadores :point_down:
Comida Dos Astros

Música :point_down:
Yakisoba

Vou preparar um yakisoba
Fritar a carne na manteiga quente
Couve flor com cenoura e abobrinha
Pimentão e cebola também

E o macarrão eu vou por no fim
Pré-cozido tostado e crocante
Vou regar com molho shoyo

Eu fiz yakisoba, yakisoba eu fiz
Yakisoba

Amendoim vou pôr
Vou cortar broto de bambu
Broto de feijão
Com acelga e brócolis

Já tá pronto pra servir
Vamos almoçar

Eu fiz yakisoba, yakisoba eu fiz
Yakisoba

Amendoim vou pôr
Vou cortar broto de bambu
Broto de feijão
Com acelga e brócolis

Já tá pronto pra servir
Vamos almoçar :rocket:

Não é crianção minha,mas é muito legal, não ligo se não valer pra brincadeira :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@Viviana @Eduarda3 @Patu1326 @Miauzinhax

17 curtidas

Já que eu tô com essa música na cabeça vou escolher “eu sei que tu me odeia” da Anitta e o pedido seria um hambúrguer.

“Oi, sumido
Fiquei sabendo que cê tá perguntando de mim por aí, né” sim, toda hora alguém pergunta ou fala de um hamburguinho por aqui :joy:

“Eu tenho mil problemas, mas nenhum deles é não ser gostosa” dependendo do tipo de hambúrguer não é nada saudável né, mas é tão gostosooo

Sendo assim kk se “Eu Sei Que Tu Me Odeia” fosse um hambúrguer, ele seria um hambúrguer ousado, intenso e com um toque apimentado, daqueles que deixam uma marca.

O nome do pedido poderia ser um “Spicy Smash Burger” da Anitta com:

• Carne bem selada e suculenta, representando a atitude forte da música. É aquela presença marcante, impossível de ignorar.
  • Queijo derretido para um toque de sedução irresistível. Assim como a confiança e sensualidade que a música transmite. Quem ouve (ou come) sente que não dá para resistir.
  • Molho de pimenta trazendo a provocação e o “fogo” da letra.
  • Pão amanteigado e selado, porque mesmo na ousadia, tem que ter um equilíbrio.

Assim como a música, esse hambúrguer chega com tudo: forte, provocador, impossível de esquecer. Quem odeia, no fundo, deseja.

E aqui vai uma imagem de como ele seria mais ou menos:

16 curtidas

Sou péssima nisso, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas vou ver o que sai.

Vamos lá @Jean @Erikaa @SShirley @Mirella @Marcelagobi @RobertaM Heheheh vê o que sai aí na de vocês. Por que estou sem ideias. Heehehehe

7 curtidas

Obg, Joice!!

3 curtidas