Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

eu msm falei aqui, levantei apenas uma duvida q tinha qndo vi, aguardarei apenas o ifood explicar melhor a respeito, devemos aguardar a avaliacao da empresa.

1 curtida

Tudo certo
:sweat_smile:Já falei o que queria
Agora é esperar

3 curtidas

A pergunta que eu faço aos Foodlovers é como essa notícia vazou tão rápido @Are?

6 curtidas

Quanto mais vocês falam, mais vocês se complicam.

você fala de direito,mas está fazendo a mesma coisa que a coleguinha fez,nesse caso melhor deixar o Ifood resolver

5 curtidas

( https://pin.it/TKq2x5LGB ) a tua tá no Pinterest e a minha na comunidade Ifood, eu que devia estar preocupada já que está exposta além da comunidade

7 curtidas

Pois eu tambem não participei, justamente por isso. Não tenho foto fantasuiada e não ia conseguir tirar pra postar. Se eu soubesse que poderia qualquer foto, teria enviado.

7 curtidas

Não queria entrar nisso daí e nem vou, mas esses ataques a pessoas (falar que precisa de homem, etc) é um ataque tão baixo que chega a ser triste ver esses comportamentos na comunidade, se caso for discutir que pelo menos seja com respeito porque parece que aqui virou um ringue e não uma comunidade. :confused:

12 curtidas

Cara, minha foto é da própria comunidade, observa as informações. E tudo isso que está sendo dito aqui é público como minha foto, por isso é possível encontrar no Google.

( https://images.app.goo.gl/PvACZiqaC3cw3yoH6 )

4 curtidas

Nossa que comentario machista e desnecessario. Entende tanto de leis e se perdeu bem ai.

5 curtidas

@marquessep te como trancar esse tópico?

Pq se não vai ficar difícil :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Ninguém aguenta esse tipo aí quer distribuir veneno aqui vai se curar loca

4 curtidas

Ja ia fazer a mesma pergunta, saiu total fora de controle, vamos reler as regras e diretrizes da comunidade pessoal

5 curtidas

Pior que tem kkkkk

8 curtidas

Galera mais respeito com os colegas.
Na descrição do evento fala uma fantasia sua…

Então não pode fake , e nem fantasias de outras pessoas, mas vamos deixar Ifood avaliar isso.

Mas acredito que quem reclamou tá certo, as pessoas se esforçam pra criar a fantasia , e alguém pega fotos da internet que nem é do Brasil pra ganhar é um pouco de sacanagem…

22 curtidas

Pra galera nova, aproveitem para se apresentar aqui :rocket: :food:

16 curtidas

Absurdo isso deve ser desclassificada imediatamente espero que o ifood nao tenham distribuído os prêmios já

11 curtidas

Oi, pessoal!

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes do nosso desafio. Ficamos felizes com o entusiasmo e criatividade.

Entretanto, notamos que algumas preocupações foram levantadas, quanto a veracidade das fotos e queremos tranquilizar todos de que estamos focados na transparência e integridade das nossas atividades. Estamos atentos e reavaliando todos os aspectos do desafio, inclusive alguns comportamentos de membros após o resultado.

Reafirmamos que, no iFood, atitudes que não estejam alinhadas com nossos termos e condições não têm espaço. Nosso objetivo é garantir um ambiente justo e respeitoso, onde a criatividade autêntica e o respeito mútuo brilhem.

Agradecemos pela compreensão e pelo apoio de todos. Continuaremos a trabalhar para melhorar a experiência e o engajamento de nossa comunidade.

45 curtidas