Cuscuz - Nordeste 🌽

Ahhhhhhhhh, nada como um Cuzcuz quentinho, uma boa mesa de conversa e amigas para começar o domingo com tudoooooooo. Delícia de dia que deve ter tido!

5 curtidas

Falou tudo @Ale90 o dia passou rápido viu. kkkk muito bom mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Nunca comi, é bom mesmo?

4 curtidas

A quarta maravilha. rsrsrsrsrs :laughing: :rofl: eu sou suspeita pra falar né? rsrsrs mas amo, quem gosta de milho, dificilmente não goste de cuscuz. heheh experimente depois e me diz o que achou. :wink:

3 curtidas

Hhaahahahahahahah só imaginoooooooooo!!! Que bom que aproveitouuuuuu!

3 curtidas

Nunca experimentei preciso experimentar.

5 curtidas

Será um caminho sem volta. heheeheh :laughing::laughing::laughing::laughing::yum:

4 curtidas

Colega aqui do trabalho, trouxe cheia de cuscuz pra tomarmos café. rsrsrs :yum: :laughing:

3 curtidas

Tipo isso viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Muuuuitooooo

2 curtidas

Amo com Polenguinho ou queijo coalho no meio hummmmmmm

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum: muito bom.

3 curtidas

Tem que estar aqui, oficialmente. @Moni2 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::corn::bouquet: muito obrigada pela amizade e o carinho de sempre comigo. :blush::wink:

4 curtidas

Magina amiga vc merece muito mais :heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Nós merecemos :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito feliz pelo seu carinho comigo e amizade. :wink: @Moni2

4 curtidas

@SShirley só lembrei de você que falou na cuscuzeira de alumínio. kkkkk essa sem dúvidas por aqui ainda é usada viu. :corn::corn::corn::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Eita delícia!

Tudo de bom é um cuscuz caprichado né?
Amo demais! :heart::heart_hands::sparkles:
topconteudo

2 curtidas

Queria mesmo era um cuscuz agora, com muitos recheios.
Sinta-se convidada pra passear no RN e vim a Mossoró
Comer desse cuscuz.
Cuide… @SShirley hehehe kkkkkkkkkk

3 curtidas

Meu desejo é esse agora kkkk :face_with_hand_over_mouth:
Com certeza se um dia for passear por ai
Comerei esse cuscuz caprichado !
Cuide! Kkkk

3 curtidas

Gente eu comi cuscuz com linguiça hoje! E o post voltou pra eu comentar!!!

3 curtidas