Tenho que comer nem que seja uma vez por dia. Hehehe
Não é ditado. kkkkk’
A gente chama assim, e nem sei pq.
Cuscuz é vida!!! Adoroooo!
Já morei em 3 lugares onde se come bastante cuscuz:
Amazonas, Maranhão e Minas Gerais.
É bom demais…
Atualmente moro em SP, mas aqui em casa não falta cuscuz!!!
Amo cuscuz,com cafezinho fresquinho.
Vailha sério? kkkkk novidade pra mim. kkkkkk
Nossa Ju que coisa boa, bom morar em tantas regiões e terno cuscuz, heheheh eu sei que em Manaus tem mesmo, lá eles adoram também. kkkk que bom que aí não falta.
Hummm tou com água na boca, mas já pedi açaí.
@Josineide no Amazonas eu não morei em Manaus não, nunca fui lá. Eu morei na floresta amazônica mesmo, no meio da mata… sério mesmo… numa comunidade que tem lá.
Pra chegar lá tive que ir pelo Acre, em Rio Branco pedi cuscuz pelo Ifood. Chama-se Baixaria Acreana - Vem cuscuz, macaxeira, carne moída e cebolinha… delícia!
Sim @MARCILIO … morar na floresta é tudo de bom… a única coisa que incomoda são os mosquitos.
Meu sonho @JuCast nossa que experiência incrível. Eu imagino viu, morei em Manaus durante dois anos, mas não conseguir fazer os passeios mais a fundo. kkkk pois sempre estava viajando. mas eu fiquei encantada com a cultura deles, nossa. Parabéns por essa experiência.
Já quero comer, quando for pra aqueles lados. kkkk ótima sugestão. muito obrigada, por compartilhar essa sua experiência aqui com nosco.
@JuCast
Sou mineira e aprendi a apreciar cuscuz com uma amiga de Piauí!
A Cuscuzeira aqui não tem descanso rs
Posta a receita pra gente, Josineide, deu água na boca
Nossa que legal, heheheh
kkkkkkkkkkkk igual lá em casa. rsrsrsrs
kkkkkkkkk vamos lá.
Não tem segredo, uma quantidade boa de cuscuz, aquelas linguiça calabreza fina, mas pode ser a normal mesmo, ovos, manteiga da terra (garrafa pra voces). Tudo em quantidades a gosto. hehehe depois é só comer. Como foram as meninas que fizeram faltou alguns ingredientes, como bacon, carne de charque rsrsrs, queijo de coalho. Eu recheo bem, mas nesse caso foram esses dai. @cindyju
Que delicia, vou fazer o teste aqui, nunca fiz, só comi na casa dos outros
Faça e depois quero ver. heheheh
Obrigadaa