Curiosidades Sobre Comidas

Isso é verdade eu não gostei a primeira vez na terceira vez tava apaixonado e meu bolso chorando

4 curtidas

Alguém realmente gosta disso ? Horrível.

3 curtidas

Eu amo outras nossa assim em Recife a gente come na praia com sal, azeite, limão e orégano fica uma muito bom mas no fim acho que gosto mais dos ingredientes do que da outras em si já que não mordo ela askdskad acho estranho a textura

4 curtidas

Tanajura já peguei nos sitio mas nunca comi ou não lembro mas quem come gosta kkkk

5 curtidas

@Lobertfrosr vc já teve sua chance hein :joy_cat:

6 curtidas

Meu deus, Amendoin e Castanha é tudo coisa de velho mas não deixa de ser gostoso

3 curtidas

Eu tenho interesse em comer buchada de bode para gostosa por povo fala mas de ver da nojo, sarapatel é ruim

2 curtidas

Kkkkkkk
Vc não entedeu… Eu disse velho no sentido da comida estar velha e com sabor levado para o de estragado mesmo!

5 curtidas

Simplesmente maravilhoso! :yum:

2 curtidas

Eu comi carne de bode e achei ruim demais kkkkkkk
A carne tem gosto do cheiro do animal, mds kkk
(Eu já convivi com animais de fazenda, incluindo bode)

5 curtidas

Não me entraria de jeito nenhum eca

1 curtida

Eu não gosto de bucho e churisso, não sei se escreve assim, só de eu ver ou sentir o cheiro me embrulha o estômago.

5 curtidas

Bucho de buchada ? Se for eu também fico intrigado tenho vontade mas quase certeza que não ia conseguir comer.

1 curtida

Chorisso não tenho coragem.

2 curtidas

O que ´é chouriço mds ? alguém ja comeu ?

1 curtida

tripa do porco recheada com sangue e temperos kk Deus me livre kk

3 curtidas

@Lobertfrosr Eu já comi e não sou chegada não
Ja até pedi pra colocarem na churrasqueira mas me disseram que não dá certo :sweat_smile::joy_cat:

5 curtidas

Meu deuss, nunca nunca mesma coisa galinha cabidela depois que soube que era com sangue zero vontade

2 curtidas

É um carne dura agora já comido de cardeirooo muito bommmmmm

2 curtidas

Eu comia tanto pudim na infância que hj não gosto nem do cheiro.:rofl:

2 curtidas