Isso é verdade eu não gostei a primeira vez na terceira vez tava apaixonado e meu bolso chorando
Alguém realmente gosta disso ? Horrível.
Eu amo outras nossa assim em Recife a gente come na praia com sal, azeite, limão e orégano fica uma muito bom mas no fim acho que gosto mais dos ingredientes do que da outras em si já que não mordo ela askdskad acho estranho a textura
Tanajura já peguei nos sitio mas nunca comi ou não lembro mas quem come gosta kkkk
@Lobertfrosr vc já teve sua chance hein ![]()
Meu deus, Amendoin e Castanha é tudo coisa de velho mas não deixa de ser gostoso
Eu tenho interesse em comer buchada de bode para gostosa por povo fala mas de ver da nojo, sarapatel é ruim
Kkkkkkk
Vc não entedeu… Eu disse velho no sentido da comida estar velha e com sabor levado para o de estragado mesmo!
Simplesmente maravilhoso! ![]()
Eu comi carne de bode e achei ruim demais kkkkkkk
A carne tem gosto do cheiro do animal, mds kkk
(Eu já convivi com animais de fazenda, incluindo bode)
Não me entraria de jeito nenhum eca
Eu não gosto de bucho e churisso, não sei se escreve assim, só de eu ver ou sentir o cheiro me embrulha o estômago.
Bucho de buchada ? Se for eu também fico intrigado tenho vontade mas quase certeza que não ia conseguir comer.
Chorisso não tenho coragem.
O que ´é chouriço mds ? alguém ja comeu ?
tripa do porco recheada com sangue e temperos kk Deus me livre kk
@Lobertfrosr Eu já comi e não sou chegada não
Ja até pedi pra colocarem na churrasqueira mas me disseram que não dá certo ![]()
![]()
Meu deuss, nunca nunca mesma coisa galinha cabidela depois que soube que era com sangue zero vontade
É um carne dura agora já comido de cardeirooo muito bommmmmm
Eu comia tanto pudim na infância que hj não gosto nem do cheiro.![]()