Isso é verdade eu não gostei a primeira vez na terceira vez tava apaixonado e meu bolso chorando
Alguém realmente gosta disso ? Horrível.
Eu amo outras nossa assim em Recife a gente come na praia com sal, azeite, limão e orégano fica uma muito bom mas no fim acho que gosto mais dos ingredientes do que da outras em si já que não mordo ela askdskad acho estranho a textura
Tanajura já peguei nos sitio mas nunca comi ou não lembro mas quem come gosta kkkk
@Lobertfrosr vc já teve sua chance hein
Meu deus, Amendoin e Castanha é tudo coisa de velho mas não deixa de ser gostoso
Eu tenho interesse em comer buchada de bode para gostosa por povo fala mas de ver da nojo, sarapatel é ruim
Kkkkkkk
Vc não entedeu… Eu disse velho no sentido da comida estar velha e com sabor levado para o de estragado mesmo!
Simplesmente maravilhoso!
Eu comi carne de bode e achei ruim demais kkkkkkk
A carne tem gosto do cheiro do animal, mds kkk
(Eu já convivi com animais de fazenda, incluindo bode)
Não me entraria de jeito nenhum eca
Eu não gosto de bucho e churisso, não sei se escreve assim, só de eu ver ou sentir o cheiro me embrulha o estômago.
Bucho de buchada ? Se for eu também fico intrigado tenho vontade mas quase certeza que não ia conseguir comer.
Chorisso não tenho coragem.
O que ´é chouriço mds ? alguém ja comeu ?
tripa do porco recheada com sangue e temperos kk Deus me livre kk
@Lobertfrosr Eu já comi e não sou chegada não
Ja até pedi pra colocarem na churrasqueira mas me disseram que não dá certo
Meu deuss, nunca nunca mesma coisa galinha cabidela depois que soube que era com sangue zero vontade
É um carne dura agora já comido de cardeirooo muito bommmmmm
Eu comia tanto pudim na infância que hj não gosto nem do cheiro.