Curiosidade do Dia! 👀

Fofo demais, né?!? :heart_eyes:
Eu amo ver essas belezuras desfilando pelos corredores. Tem crachá sim, são os supervisores da galera :rofl::rofl:

É muita resenha as piadas internas chamando o Delivery e Marmita pra brincar hahahahah.

4 curtidas

Sabia dim. A melhor de todas :rocket:

2 curtidas

Todo foodlover pede iFood dentro do escritório mesmo?

2 curtidas

@iFood Deve ser Ambiente dos Sonhos para Trabalhar :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

É sim, visse e muito. Não posso falar tantas coisas, mas é incrível! Inclusive, os foodlovers andam de patinete por alguns lugares do escritório :eyes:

iFood é gigante demais, literalmente :rocket::sparkles:

5 curtidas

Eu sabia simmm, a melhor de todas :heart:

4 curtidas

Sabia sim. É uma maravilha

3 curtidas

Sim, eu sabia tenho muita orgulho de marcas brasileiras que fazem sucesso

4 curtidas

Sabia, devemos sempre apoiar as marcas que surgiram em nosso território :heart: :brazil:

3 curtidas

Sim, sabia, baita orgulho :clap:t2:

4 curtidas

Queridinha tambem hehe

2 curtidas

COOOM toda certeza que sabia, rsrs

A queridinha dos Brasileiros! :white_check_mark:

2 curtidas

Eu não sabia ,quem mais ai não sabia :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sabia sim, brasileiríssima :clap:t2::grin:

1 curtida

Braza né tlg iFood do nosso quintal :wink:

3 curtidas

O delivery mais lindo q eu já vi kkkkk

5 curtidas

Avisa mesmoooo, Amabilin!!

O mais fofo Delivery de todos, inclusive, espero ver Marmita por aqui também :star_struck:

3 curtidas

Ah espero q o @iFood mostre o Marmita, quero conhecer ele também :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Vou torcer pra que sim. Eles são tão atarefados quanto os foodlovers no escritório. Nunca estão parados, sempre passeando pelas áreas. Uns fofos e queridos por todos.

3 curtidas

Eu achei uma graça eles terem crachá do iFood (sei q nao vi o marmita mas ele deve ter), deve ser muito legal encontrar eles ocasionalmente pelo ambiente de trabalho :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

7 curtidas