Cupons doofi

Boa noite, comunidade!

Vcs já viram a novidade de cupom no doofi?

Eu notei agora…o que acharam?

24 curtidas

cupons sempre sao bons haha

7 curtidas

Para mim ainda não apareceu essa novidade, mas a lojinha minha foi desbloqueada e eu usei meus doofies para resgatar voucher da Americanas.
Uma coisa que li aí e não curti muito é que utilizando doofies na troca por cupom iFood reduz o avanço da trilha, ou seja por mais que os cupons são um atrativo eu mesma vou pensar bem se vale a pena pegar cupom iFood .

8 curtidas

é uma coisa boa pra distrair dos baús que nunca conseguimos finalizar kkkkkkk a barra nunca anda :joy::joy::joy:

9 curtidas

Oi Deza, que legal saber do desbloqueio da lojinha, se você puder pode postar um print das opções disponíveis? Tô curioso :eyes:

9 curtidas

Que legal! Ainda ñ liberou a lojinha por aqui. Estou ansiosa!

Tbm ñ achei interessante reduzir o avanço, acho que são muitos doofis por um cupom de 10 e ainda reduzir a trilha.

7 curtidas

Sim, é Interessante, porém ñ achei vantajoso, visto que a trilha já não anda e se resgatar o cupom vc reduz o avanço na trilha. Ñ vamos chegar nunca nos R$ 50 :rofl::see_no_evil_monkey:

7 curtidas

Boa , @Tande ! Tbm estou curiosa, queria ver o que tem lá!

Posta uns prints da lojinha aqui pra gente ver, @andrezasilva25 :clap::clap::clap:

6 curtidas

Posto sim segue as imagens da lojinha.

11 curtidas

Que máximo!!! :scream::scream::scream: Obrigada!

Adorei a lojinha. Com certeza vou usar bastante.

:clap::clap::clap:

7 curtidas

Por nada eu também gostei das opções da lojinha gastei quase todos meus doofies lá.

5 curtidas

Adorei, obrigado por compartilhar!!!

Será que vão botar da Magalu também? Lembro que na pesquisa deles tinha essa opção :eyes:

5 curtidas

Por nada , verdade né tomara que coloquem eu gosto da Magalu.

4 curtidas

Tomara que libere logo no meu :heart_eyes:

5 curtidas

Aqui não abriu nada aínda

6 curtidas

Aqui diz que não interfere na trilha gastar os Doofis

Caso tenha acontecido, melhor informar pelo formulário

https://comunidade.ifood.com.br/t/bunny-jump-bug/225034/22?u=spreas

9 curtidas

Cupom nunca vale apena ao meu ver,pq oque não falta é cupom dentro do app :upside_down_face:

A lojinha não tem muita coisa que me interessa ,mas aí teria que estar todas abertas pra olhar

7 curtidas

Aqui ainda não liberou nem pra cupom, nem pra lojinha. Agora fiquei ansiosa rs

6 curtidas

Nossa, tem uns bastante caríssimos aí hein!

Até juntar…

Aqui ainda não liberou nada hahaha

5 curtidas

o meu ainda nao tem essa aba, só a da lojinha.

9 curtidas