Boa noite, comunidade!
Vcs já viram a novidade de cupom no doofi?
Eu notei agora…o que acharam?
cupons sempre sao bons haha
Para mim ainda não apareceu essa novidade, mas a lojinha minha foi desbloqueada e eu usei meus doofies para resgatar voucher da Americanas.
Uma coisa que li aí e não curti muito é que utilizando doofies na troca por cupom iFood reduz o avanço da trilha, ou seja por mais que os cupons são um atrativo eu mesma vou pensar bem se vale a pena pegar cupom iFood .
é uma coisa boa pra distrair dos baús que nunca conseguimos finalizar kkkkkkk a barra nunca anda ![]()
![]()
![]()
Oi Deza, que legal saber do desbloqueio da lojinha, se você puder pode postar um print das opções disponíveis? Tô curioso ![]()
Que legal! Ainda ñ liberou a lojinha por aqui. Estou ansiosa!
Tbm ñ achei interessante reduzir o avanço, acho que são muitos doofis por um cupom de 10 e ainda reduzir a trilha.
Sim, é Interessante, porém ñ achei vantajoso, visto que a trilha já não anda e se resgatar o cupom vc reduz o avanço na trilha. Ñ vamos chegar nunca nos R$ 50 ![]()
![]()
Boa , @Tande ! Tbm estou curiosa, queria ver o que tem lá!
Posta uns prints da lojinha aqui pra gente ver, @andrezasilva25 ![]()
![]()
![]()
Que máximo!!! ![]()
![]()
Obrigada!
Adorei a lojinha. Com certeza vou usar bastante.
![]()
![]()
![]()
Por nada eu também gostei das opções da lojinha gastei quase todos meus doofies lá.
Adorei, obrigado por compartilhar!!!
Será que vão botar da Magalu também? Lembro que na pesquisa deles tinha essa opção ![]()
Por nada , verdade né tomara que coloquem eu gosto da Magalu.
Tomara que libere logo no meu ![]()
Aqui não abriu nada aínda
Aqui diz que não interfere na trilha gastar os Doofis
Caso tenha acontecido, melhor informar pelo formulário
https://comunidade.ifood.com.br/t/bunny-jump-bug/225034/22?u=spreas
Cupom nunca vale apena ao meu ver,pq oque não falta é cupom dentro do app ![]()
A lojinha não tem muita coisa que me interessa ,mas aí teria que estar todas abertas pra olhar
Aqui ainda não liberou nem pra cupom, nem pra lojinha. Agora fiquei ansiosa rs
Nossa, tem uns bastante caríssimos aí hein!
Até juntar…
Aqui ainda não liberou nada hahaha
o meu ainda nao tem essa aba, só a da lojinha.