Quero entender os critérios da Lojinha do Doofi porque vi que abriu para algumas pessoas, mas no meu continua fechada.
Alguém sabe me dizer ?
Quero entender os critérios da Lojinha do Doofi porque vi que abriu para algumas pessoas, mas no meu continua fechada.
Alguém sabe me dizer ?
Não tem critério até onde sei,deve ter aberto por um momento pra teste e algumas pessoas devem ter acessado só isso.
aqui ainda tá fechado, só mudou de posição
No meu também está fechado, mas vi pessoas dentro do próprio Doofi falando que está aberto pra eles.
Se todos estamos fazendo, por que só algumas pessoas podem ter acesso aos benefícios ?
Só queria entender isso.
Pelo doofi la nos threads não tem como saber se realmente estão falando a verdade ou se só abriu 1 vez e fechou.
Ou se estão falando da lojinha do Ifood Moedas que é outro produto do Ifood,que no caso la não tem chat que nem o doofi,ai as vezes alguém pergunta dele por lá.
Tópico do Ifood Moedas ![]()
Aqui na comunidade não tem esse tipo de informação que abriu a lojinha pra uns ou pra outros,então ficamos aguardando.
Nesse tópico aqui que ficamos sabendo sobre e algo e conversamos ![]()
Aqui foi a ultima informação sobre como reportar os bug e erros do app ![]()
Conheço o moedas, e vim aqui pra tentar tirar a minha dúvida sobre a lojinha do Doofi porque pessoas falaram que resgataram na lojinha do DOOFI, não do moedas.
Mas mesmo assim, obrigada pelas informações!
Como falei, pessoas falarem não quer dizer que realmente aconteceu ,oq tem la é muita gente descontente com o Doofi e ficam falando fake news ,como muitas pessoas ja falaram la que chagaram no 100% da trilha e não receberam o 50 , melhor ficar na comunidade interagir e esperar informações oficias do Ifood
Olha ai @Lilibsfc ,agora sim temos confirmação que tem a lojinha e cupom,mas só abririam pra alguns
Vou ver se apareceu pra mim… o que andou foi a minha trilha.
Não apareceu para mim.