Lojinha do Doofi

Quero entender os critérios da Lojinha do Doofi porque vi que abriu para algumas pessoas, mas no meu continua fechada.

Alguém sabe me dizer ?

10 curtidas

Não tem critério até onde sei,deve ter aberto por um momento pra teste e algumas pessoas devem ter acessado só isso.

3 curtidas

aqui ainda tá fechado, só mudou de posição

4 curtidas

No meu também está fechado, mas vi pessoas dentro do próprio Doofi falando que está aberto pra eles.

4 curtidas

Se todos estamos fazendo, por que só algumas pessoas podem ter acesso aos benefícios ?

Só queria entender isso.

4 curtidas

Pelo doofi la nos threads não tem como saber se realmente estão falando a verdade ou se só abriu 1 vez e fechou.

Ou se estão falando da lojinha do Ifood Moedas que é outro produto do Ifood,que no caso la não tem chat que nem o doofi,ai as vezes alguém pergunta dele por lá.

Tópico do Ifood Moedas :backhand_index_pointing_down:

Aqui na comunidade não tem esse tipo de informação que abriu a lojinha pra uns ou pra outros,então ficamos aguardando.

Nesse tópico aqui que ficamos sabendo sobre e algo e conversamos :backhand_index_pointing_down:

Aqui foi a ultima informação sobre como reportar os bug e erros do app :backhand_index_pointing_down:

3 curtidas

Conheço o moedas, e vim aqui pra tentar tirar a minha dúvida sobre a lojinha do Doofi porque pessoas falaram que resgataram na lojinha do DOOFI, não do moedas.

Mas mesmo assim, obrigada pelas informações!

2 curtidas

Como falei, pessoas falarem não quer dizer que realmente aconteceu ,oq tem la é muita gente descontente com o Doofi e ficam falando fake news ,como muitas pessoas ja falaram la que chagaram no 100% da trilha e não receberam o 50 , melhor ficar na comunidade interagir e esperar informações oficias do Ifood

2 curtidas

Olha ai @Lilibsfc ,agora sim temos confirmação que tem a lojinha e cupom,mas só abririam pra alguns

2 curtidas

Vou ver se apareceu pra mim… o que andou foi a minha trilha.

1 curtida

Não apareceu para mim.

1 curtida