Cupons dia do consumidor = pizza 🍕

Oiiii comunidade :heart_hands:t5:

Essa é a Tilda, minha doguinha que eu amo além da vidaaaaa. Adotei ela quando tinha 3 meses e estamos juntinhas fazem 10 anos. :face_holding_back_tears:

O IFood já faz parte da nossa rotina por aqui, pra fazer compras, pedir pizza e é claro, comprar ração e petiscos que ela ama. Toda vez que toca o interfone ela sai correndo e fica na frente da porta pra ir junto buscar o pedido.

• E quando eu falo “é pizza Tilda” ela fica toda alegre, mas ela nunca comeu, hahahaha

“Ebaaaa, minha mãe pediu pizza”

“Lembrei que não posso comer :smiling_face_with_tear:

Masss, nós aproveitamos os cupons pra comprar petiscos e ela sempre faz as refeições com a gente, aproveitando as opções maravilhosa pra pet no app.

E vocês? Já aproveitaram os cupons pra presentear seu pet com comidinhas gostosas?

33 curtidas

A linguinha pra fora de fome esperando a mamãe tirar a foto :joy:

11 curtidas

Uma fofurice a Tilda :smiling_face_with_three_hearts: nunca usei a aba de pet no app, mas muitos aqui já relataram ótimos pedidos .

6 curtidas

Aqui tudo é dividido

14 curtidas

SIMMMMM! @ranielreis eles sabem muito bem como conquistar o coração com essa carinha :joy:

5 curtidas

@Paolacl que amorrrrrr! Amei a cor deles, lindinhos demais :heart_hands:t5: muita saúde, energia e petiscos gostosos pra eles :heart_hands:t5:

5 curtidas

Que lindinha! Espertinha,sabe o que é bom!! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Esperta e prontinha pra pegar um pedaço escondida :joy:

5 curtidas

Vacila pra ver se não some “uns teco” :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Linda demais :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Que fofinha aaaa

4 curtidas

Ela é maravilhosa demaissss :heart_eyes:

4 curtidas

Com certeza! E o Thor adora a buzina dos motocas kkk

4 curtidas

Que linda sua Tilda! Ninguém resiste a esses olhinhos :heart_eyes: o amor mais puro, e claro sempre que possível comprar uns mimos para nossos cãopanheiros :dog_face:

3 curtidas

Ainda não, Ehehehe quero muito usar a categoria PET hehehe falta usar, mas em breve quero usar, a pizza estava linda. :pizza::pizza::pizza::pizza:

1 curtida

Ela é uma fofa @falecomgabe :heart::heart::heart:

Eu não tenho pet, mas gosto dos pets dos amiguinhos rsrrs

2 curtidas

Obrigadaaaaa :heart: ela é tudo pra mim! E esse olhar pedindo comida sempre balança meu coração, hahaha

3 curtidas

Não tem quem resista a esse olhar, li esses dias “quando for brigar com seu cachorro, lembre se que ele tenho o raciocínio de uma criança de 2 anos”

2 curtidas

Combinação perfeita essa :heart::heart_eyes:

3 curtidas