Cupom do Comunicast de Outubro

Também recebi hoje
Ifood tarda mas não falha

14 curtidas

Arrasou @Flamenguista , pedido top :top:

5 curtidas

Decidi chutar o balde em plena terça-feira kkkkk chutei com sucesso :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ótimo pedido @Flamenguista :hamburger::top::rocket:

6 curtidas

Recebi também!!! Fiquei tão feliz!!!

7 curtidas

Recebi tbm, fiquei mt feliz :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eu ameei, chegou quando eu menos esperava kkkkk nesse feriadão vou aproveitar :smiling_face_with_three_hearts: #OBRIGADAIFOOD

7 curtidas

Noossa que deliicia! Maldade em, to na vontade aqui. Onde eu moro o unico fastfood perto é o subway, todo o resto tem frete absurdo ai não da pra pedir delivery :frowning:

10 curtidas

KFC é top, ótima escolha a sua :yum:
Sempre q peço vem tudo certinho também

7 curtidas

@Yashaii você também já recebeu seu cupom né??

4 curtidas

Eu não recebi, estou esperando ainda.

4 curtidas

Esse cupom animou a galera kkkk, vou me resguardar para sexta :wink:

4 curtidas

Nu, me deu água na boca, tô a 3 dia só no sorvete :melting_face: :melting_face: :melting_face:
Interessante, o segundo relato de Nota Fiscal aqui na comunidade que vejo que veio na compra

Também vou espera a sexta feira, ai já junto mais Doofi pro desconto ficar maior, quem saber até nula a compra kkkkk

Parabéns a todos que receberam :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Também estou juntando as moedinhas para garantir mais economia :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Extraiu os sisos @guilhermereistg se for sei bem do que se trata… :blush:

3 curtidas

Eu sempre pensei que tirar dentes fosse algo reservado para a infância, mas aos 13 anos precisei extrair alguns dentes de leite que se recusavam a cair. E isso foi só o começo.

Meu caso é bem particular: tenho dentes extranumerários — ou seja, dentes a mais. Enquanto algumas pessoas têm dentes faltando, eu tinha um total de nove dentes extras. No ano passado, passei por uma cirurgia complexa. Imagine só: três dentes estavam comprimidos em um único lugar, pressionando o osso da mandíbula a apenas um milímetro de perfurá-lo! Foram quase quatro horas para extraí-los.

E essa semana passei por mais uma extração, com dentes em posições diferentes, mas não menos complicada. Além disso, foi necessário fazer uma raspagem e usar um injetor ósseo para preparar o local. Cada etapa foi desafiadora.

Quanto aos sisos, só tirei um até agora. Um outro nem precisou ser retirado, e os dois de baixo estão lá, tentando nascer. Espero sinceramente que fiquem quietos.

O que tem me dado conforto nessa jornada? Sorvete! Já foram cinco litros, e agora, com esse cupom, vou comprar um açaí para continuar me mimando um pouco. Acho que mereço, né?

9 curtidas

Nossa desejo uma excelente recuperação para você!

5 curtidas

Muito bom né? Ainda não usei o meu. kkkkk

5 curtidas

Passei por isso também, meu dente siso deu trabalho, 6 h tentando e a dentista não aguentava mais, imagine eu :scream: tirei forças de onde nem tinha, fizeram curativo e depois de muito antibiótico, voltei pra tentar tirarem de novo, sofrimento duplo :face_holding_back_tears:
Hoje preciso tirar outro e cadê a coragem. Kkkk

4 curtidas

Carambaaaa!!! Que situação, meu amigo!

Melhoras para você, que se recupere logo!

E que os outros sisos fiquem quietos haha!

5 curtidas