Cupom comunicast! Não recebi!

O ifood pode demorar , mas vai te mandar o cupom

3 curtidas

Pelo que entendi entregaram sim, dá uma olhada lá no comunicado que a @Giu fez, acho que ela incluiu esse cupom na resposta.

3 curtidas

Nossa @Francianedias eu recebi sexta passada , espero que vc receba logo :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

@Francianedias

Esse da Gamificacao que você disse ter recebido, foi de qual semana?

4 curtidas

Eu recebi do comunicast antes do da gamificação… porém já perdi o prazo para usar…

5 curtidas

Foi a de novembro que recebi

5 curtidas

@Francianedias eu fui olhar com calma depois que você escreveu e vi que eu recebi um cupom no dia 29/11, e estava escrito que seria 10,00 mas qdo usei era de 30,00 e iniciava por NOV + algumas letras e números.

Eu vi que meu nome consta na semana 3 da Gamificacao de novembro e portanto eu recebi foi este cupom de novembro.

Realmente aquele cupom de outubro que era o COMUNICAST enviado dia 12/11 e que o pessoal repassou adiante e prejudicou quem realmente tinha direito e ganhou… este eu ainda nao recebi.

@Are
@Joe
@Giu
@iFood

Com quem devemos falar?

7 curtidas

@Anne

Eu vi agora… realmente eu ainda não recebi aquele cupom de 10,00 do COMUNICAST, para substituir o cupom inutilizado do dia 12/11.

Eu recebi no dia 29/11, o cupom da Gamificacao da semana 3, que eu ganhei.
—> Valor 30,00 e inicia com: NOV + letra e números.
Esse eu já usei no dia 04/12, porque tinha prazo de 10 dias para usar.

Nova confusão de cupons.
Eheheheheh

Ifood ajuda a gente por favor!!

@Are
@Giu

4 curtidas

Eu percebi hoje, dia 7 de dezembro, que recebi o da gamificacao primeiro que aquele do COMUNICAST que ficaram de enviar.
Mandei mensagem privada para a @Are
O cupom que eu recebi dia 29 de novembro, eu achei que era COMUNICAST.

4 curtidas

Eu não recebi… eu achei que o cupom recebido era esse, mas hoje eu vi que não é, por causa do valor.
Para mim falta o COMUNICAST.

4 curtidas

@Anne

O que seria esse tal voucher extra?
Nao entendi.

5 curtidas

Quem ganhou a gamificação alem da caixa q ainda vai chegar, tbm ganhou um cupom de 30 (deram de surpresa)

6 curtidas

@Anne

Obrigada pela explicação.

3 curtidas

Olá @Francianedias , como vai?

Acabei de te enviar uma mensagem privada.

5 curtidas

Olá @Vanessahq , verifiquei aqui e você não participou desta dinâmica.

4 curtidas

Bom dia @here, tudo bem com vcs?

Agradeço a marcação e queria informar que todos os cupons já foram enviados através de mensagem privada.

Quero comentar que o primeiro cupom foi enviado no dia 12/11 através de mensagem no WhatsApp, porém alguns usuários compartilharam o código do cupom e outros ficaram sem poder utilizar. Então verificamos todos os usuários que reportaram aqui na Comunidade e enviamos um novo cupom no dia 29/11. Visto as novas sinalizações aqui, enviamos hoje novamente aos que não tinham reportado anteriormente.

Abraços!

10 curtidas

Muito obrigado @Are por nos responder e estar sempre dispostos a nos ajudar!

8 curtidas

@Are

Bom dia.

Recebi o cupom.
Muito obrigada pela sua atenção. :heart:

4 curtidas

@Are boa tarde.

Recebi o cupom do Comunicast.
Obrigada.

3 curtidas

Boa tarde @Are eu nao recebi, o que tinha recebido fui tentar utilizar e nao consegui

2 curtidas