Cuidados Durante o Uso unha de Gel

Unhas de gel são lindas, mas exigem cuidados para mantê-las bonitas e saudáveis. Aqui estão algumas dicas:

Durante o Uso:

1. Evite Forçar as Unhas: Não use as unhas como ferramentas para abrir objetos ou raspar superfícies.

2. Use Luvas: Proteja as unhas ao realizar tarefas domésticas, especialmente com produtos químicos.

3. Hidrate as Cutículas: Use óleos específicos ou hidratantes para evitar ressecamento.

4. Cuidado com Batidas: Apesar de serem resistentes, unhas de gel podem descolar ou quebrar com impacto.

Manutenção:

1. Revisões Regulares: Faça a manutenção com um profissional a cada 2-3 semanas para evitar infiltração de água e fungos.

2. Evite “Arrancar” o Gel: Nunca remova o gel em casa puxando, pois isso pode danificar a unha natural. Procure um profissional para a retirada.

Após a Retirada:

1. Fortaleça as Unhas Naturais: Use bases fortalecedoras e evite reaplicar o gel imediatamente, se possível.

2. Hidrate Sempre: Unhas podem ficar frágeis após o gel, então mantenha-as hidratadas.

Se cuidar direitinho, suas unhas ficarão lindas e saudáveis!

9 curtidas

Minha filha fez para a festa de 15 anos e não durou nem 1 semana. Não sabia se tinha alguma garantia e nem fui ao salão me informar. Acho que devem ter feito de qualquer jeito. E levou quase 4 horas para ser feito! E paguei 140.00.

1 curtida

Obrigado pelas dicas.

2 curtidas

Eu tenho a unha grande natural, mas eu não conseguiria usar unha de gel incomoda muito

1 curtida

Uma conhecida sofreu um acidente de carro recentemente, não teve nada grave com ela, mas três unhas da mão direta foram arrancadas pq estavam coladas nas unhas em gel…, sangrou muito tadinha…

1 curtida