Ces param para 🤑

Mais uma vez, após uma postagem aqui na Comu, eu fui correndo conferir a novidade. E não é que dessa vez me surpreendi. Dessa vez, ao contrário do gloss, o creme dental tem cheirinho e gosto da finin?! Gostei.

18 curtidas

Oi @jhu, agora tudo é Fini, a @Mfranca já tinha postado esse assinte aqui e de lá prá cá a Fini atacou até nas bolachas.

3 curtidas

Pois Ă©. E eu cai na do gloss,bolacha ( achei ruim) e agora este. Mas o creme dental gostei.

2 curtidas

Foi o que a @Mfranca disse também, eu só fui na bolacha por curiosidade.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Ja quero :money_with_wings:

2 curtidas

Eu comprei e usei pra limpar a pia do banheiro kkkk :melting_face:

SĂł depois que comprei, que vi que ela nĂŁo Ă© livre de parabenos

2 curtidas

Nossa vocĂŞ nĂŁo gostou do gloss? Eu amei! Heheheh @jhu eu sou suspeita por que adoro tudo da fini. :blush::rolling_on_the_floor_laughing::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Kakaka nao me mostre essas coisas :eyes: se nao eu vou querer kkkkkkkkkk

1 curtida

Pois cuide, heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Aqui na minha cidade Ă© horrivel quase nunca tem essas coisinhas legais, vou ter que comprar na shoppe kakaka

1 curtida

Pois cuide, compre, eu comprei na farmácia faz um tempo já, Heheeh :wink:

1 curtida

Como dentista, eu vou fingir que nĂŁo vi :joy:

3 curtidas

Me deu medo esse creme dental kkkk

2 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::wink: quero saber sua opinião @MariaHelenaM cuide…!

2 curtidas

Eu acho a ideia legal, mas um pouco arriscada, ela estimula as crianças a escovarem os dentes, mas…
Faz pouca espuma, o que pode levar a pessoa a colocar mais produto do que o necessário. Como é um produto que contem estabilizantes e parabenos, ele pode causar problemas de saúde, como alergias (principalmente em crianças que estão se desenvolvendo, essa fase é a que mais se tem alergia ), irritações, desequilíbrios hormonais e câncer. A ingestão excessiva pode causar intoxicação e fluorose.

Sem contar que existe uma norma regulamentadora da anvisa, que proíbe produtos não alimentícios, de ter embalagens e parecerem que são para consumo ( mas a cimed e milionária né :face_with_monocle:). Entre outros motivos, pelos quais eu sou contra srrsrsrs.

6 curtidas

Minhas filhas adoram o gloss e Ă  pasta enxaguante bucal, mas achei um pouquinho caro por aqui, pois cada um custa R$ 20,00.

1 curtida

Acredita que eu nunca usei nenhum produto da carmel, desde gloss a produtos de higiene, ele Ă© tao bom como dizem?

2 curtidas

Adorei a explicação, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo, e também entre outros produtos também né, rs infelizmente. Sem falar na milionária cimed hehehe já não quero testar não esse creme. kkkkkk muito obrigada pelas explicações querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

Eu comprei o gloss naquela promoção compra um e ganha outro, não lembro o valor agora, mais postei no tópico da MariFrança se não me engano, não sei se coloquei lá também o valor. Heheheh mas acredito que saiu por R$ 22,99 ou R$ 25,99

1 curtida

Os produtos sĂŁo muito bons, isso Ă© verdade, os gloss nem se fala. Depois compre, espero que goste, eu adoro.

1 curtida