Mais uma vez, após uma postagem aqui na Comu, eu fui correndo conferir a novidade. E não é que dessa vez me surpreendi. Dessa vez, ao contrário do gloss, o creme dental tem cheirinho e gosto da finin?! Gostei.
Oi @jhu, agora tudo é Fini, a @Mfranca já tinha postado esse assinte aqui e de lá prá cá a Fini atacou até nas bolachas.
Pois Ă©. E eu cai na do gloss,bolacha ( achei ruim) e agora este. Mas o creme dental gostei.
Foi o que a @Mfranca disse também, eu só fui na bolacha por curiosidade.
Ja quero
Eu comprei e usei pra limpar a pia do banheiro kkkk
SĂł depois que comprei, que vi que ela nĂŁo Ă© livre de parabenos
Kakaka nao me mostre essas coisas se nao eu vou querer kkkkkkkkkk
Pois cuide, heehehe
Aqui na minha cidade Ă© horrivel quase nunca tem essas coisinhas legais, vou ter que comprar na shoppe kakaka
Pois cuide, compre, eu comprei na farmácia faz um tempo já, Heheeh
Como dentista, eu vou fingir que nĂŁo vi
Me deu medo esse creme dental kkkk
quero saber sua opinião @MariaHelenaM cuide…!
Eu acho a ideia legal, mas um pouco arriscada, ela estimula as crianças a escovarem os dentes, mas…
Faz pouca espuma, o que pode levar a pessoa a colocar mais produto do que o necessário. Como Ă© um produto que contem estabilizantes e parabenos, ele pode causar problemas de saĂşde, como alergias (principalmente em crianças que estĂŁo se desenvolvendo, essa fase Ă© a que mais se tem alergia ), irritações, desequilĂbrios hormonais e câncer. A ingestĂŁo excessiva pode causar intoxicação e fluorose.
Sem contar que existe uma norma regulamentadora da anvisa, que proĂbe produtos nĂŁo alimentĂcios, de ter embalagens e parecerem que sĂŁo para consumo ( mas a cimed e milionária nĂ© ). Entre outros motivos, pelos quais eu sou contra srrsrsrs.
Minhas filhas adoram o gloss e Ă pasta enxaguante bucal, mas achei um pouquinho caro por aqui, pois cada um custa R$ 20,00.
Acredita que eu nunca usei nenhum produto da carmel, desde gloss a produtos de higiene, ele Ă© tao bom como dizem?
Adorei a explicação, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo, e também entre outros produtos também né, rs infelizmente. Sem falar na milionária cimed hehehe já não quero testar não esse creme. kkkkkk muito obrigada pelas explicações querida.
Eu comprei o gloss naquela promoção compra um e ganha outro, não lembro o valor agora, mais postei no tópico da MariFrança se não me engano, não sei se coloquei lá também o valor. Heheheh mas acredito que saiu por R$ 22,99 ou R$ 25,99
Os produtos sĂŁo muito bons, isso Ă© verdade, os gloss nem se fala. Depois compre, espero que goste, eu adoro.