Sexta Feira 13 - Azar ou Sorte?

Hoje é Sexta Feira 13, alguém tem superstição?
Pra mim, é um dia normal igual aos outros, mas pra alguns é um dia azarado demais. E pra vocês? :crossed_fingers::crossed_fingers:

21 curtidas

Eu nem tinha percebido Renata :weary:

Pra mim é um dia como qualquer outro também, pelo menos, até hoje, nunca vi (em minha experiência pessoal) nada suspeito com esse dia kkkk

4 curtidas

Para mim um dia normal , só fazer o bem e tudo dá certo

6 curtidas

Apenas um dia normal, não tenho esse tipo de problema. Passo por baixo de escada, adoro gato preto (principalmente com batatas… brincadeirinha gente🤡) e todo resto de crendices populares que não tem nenhuma conotação científica.

4 curtidas

Pra mim é um dia normal tb nada de diferente kk

4 curtidas

Fechando 2024 com uma última sexta-feira 13, interessante. Pelo que me recordo bem não tive nenhum perrengue ou azar com alguma Sexta13, pelo contrário: só sorte. Sempre ocorreu tudo TÃO bem. Espero que hoje seja assim!

Inclusive, SEXTOU :rocket::raised_hands:t4:

5 curtidas

Esse gato preto com batatas foi demais, chorei aqui :rofl::rofl::rofl: vc fazendo as pessoas rirem logo cedo!

3 curtidas

Dia normal mas o simbolismo da data acho legal vários filmes de terro nas programac rs

3 curtidas

Depende do quanto eu dormi no dia anterior kkkkkkkkkkk

3 curtidas

Sexta feira para uns é até dia de sorete ( o grande Zagallo). Mas particularmamente acho um dia como outro qualquer.

4 curtidas

Para mim sempre foi um dia normal,mas hj é um dia de sorte seeeexxxxttttoooouuuuu,partiu evento comunidade Ifood #

5 curtidas

Considero como dia normal kkkkk

3 curtidas

Sorte sempre!
Afinal…

É Sexta !!! haha

e aqui? gatinhos são amados e protegidos!

7 curtidas

Sexta-feira 13 é dia de felicidade por aqui!! Encontro da comunidade haha mas vou ver um filme de terror hj

2 curtidas

uooopa! também tô planejando fazer isso!
@natanista meu gêmeo de comunidade, o que vc vai assistir?

2 curtidas

@PriTrevizan hoje eu vou de classico, Beetlejuice haha e vc?

2 curtidas

Hoje é feito para fazer Maratona de Filmes da temática :black_heart:

2 curtidas

Não repita o nome dele @natanista :eyes:

Meu filme preferido do gênero!

Eu estou pensando em pegar um classiquinho também… tipo rever o Jason…

1 curtida

A minha única é que vou descansar finalmente :sweat_smile:

3 curtidas