Hoje é Sexta Feira 13, alguém tem superstição?
Pra mim, é um dia normal igual aos outros, mas pra alguns é um dia azarado demais. E pra vocês?
Eu nem tinha percebido Renata
Pra mim é um dia como qualquer outro também, pelo menos, até hoje, nunca vi (em minha experiência pessoal) nada suspeito com esse dia kkkk
Para mim um dia normal , só fazer o bem e tudo dá certo
Apenas um dia normal, não tenho esse tipo de problema. Passo por baixo de escada, adoro gato preto (principalmente com batatas… brincadeirinha gente🤡) e todo resto de crendices populares que não tem nenhuma conotação científica.
Pra mim é um dia normal tb nada de diferente kk
Fechando 2024 com uma última sexta-feira 13, interessante. Pelo que me recordo bem não tive nenhum perrengue ou azar com alguma Sexta13, pelo contrário: só sorte. Sempre ocorreu tudo TÃO bem. Espero que hoje seja assim!
Inclusive, SEXTOU
Esse gato preto com batatas foi demais, chorei aqui vc fazendo as pessoas rirem logo cedo!
Dia normal mas o simbolismo da data acho legal vários filmes de terro nas programac rs
Depende do quanto eu dormi no dia anterior kkkkkkkkkkk
Sexta feira para uns é até dia de sorete ( o grande Zagallo). Mas particularmamente acho um dia como outro qualquer.
Para mim sempre foi um dia normal,mas hj é um dia de sorte seeeexxxxttttoooouuuuu,partiu evento comunidade Ifood #
Considero como dia normal kkkkk
Sexta-feira 13 é dia de felicidade por aqui!! Encontro da comunidade haha mas vou ver um filme de terror hj
uooopa! também tô planejando fazer isso!
@natanista meu gêmeo de comunidade, o que vc vai assistir?
@PriTrevizan hoje eu vou de classico, Beetlejuice haha e vc?
Hoje é feito para fazer Maratona de Filmes da temática
Não repita o nome dele @natanista
Meu filme preferido do gênero!
Eu estou pensando em pegar um classiquinho também… tipo rever o Jason…
A minha única é que vou descansar finalmente