Crie seu ovo da Páscoa dos sonhos 🐰

Crie seu ovo da Páscoa dos sonhos usando uma IA
Eu usei o gemini e disse assim: “criar ovo da Páscoa de chocolate só que de sushi”
E aí saiu isso :backhand_index_pointing_down: e eu ameei, onde será que vende? Já vou logo olhar lá no app do ifood hahaha vai que eu encontro

12 curtidas

Bom dia.
Criativo seu ovo de páscoa, e existem uns de bola de atum, e tortas salgadas, que são muito saborosos, mais meus preferidos são de chocolate mesmo.
Se for pra criar um na cozinha, acho preciso treinar muito pra conseguir fazer. Prefiro comer mesmo. Hehehe.
Boa semana. :blush:

4 curtidas

Boa semana :sparkling_heart:

3 curtidas

O meu saiu assim :joy::heart::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Eu querooo kkkkk ficou lindo

3 curtidas

Mais sua cara impossivel. kkkkkkkkk eu adorei, quando comprar me avisa, quero um também. hehehe será que consigo criar um também? kkkkkkkkkkkk vou tentar bonita.

3 curtidas

Eu queria um ovo de Páscoa assim, metade ao leite e metade branco, com castanhas, trufas de Pistache banhadas a ouro e um bowl diferente de Pitaya pra deixar ele de pé.
Assim ta bom pra mim :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Bem crocante com chocolate belga, decorado e gigante kkkkkkk

11 curtidas

Usa o do WhatsApp que fica super bem feito Josi. :face_savoring_food::winking_face_with_tongue::clap:t2:

4 curtidas

Uau ficou lindo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Uauuu

4 curtidas

Voce consegue simmm

4 curtidas

Parabéns pela ideia do tópico … muito divertido adorei!!!
To esperando os próximos kkkk

2 curtidas

Eu não consegui escolher :joy:, mas se tiver nozes ou amendoim, já gosto!

7 curtidas

Que bom que gostou :smiling_face:

4 curtidas

Uau, esse ai é o sonho de qualquer um :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Eu uso as vezes amigo, heheheh vou testar mais tarde de novo. kkkkkkkk muito obrigada.

4 curtidas

Ferrero. rsrsrsrsr eu quero amo. :laughing:

4 curtidas

Vou fazer amiga, rsrsrs pode deixar. :blush:

4 curtidas

Já vi um de coxinha maravilhoso :face_savoring_food::star_struck::face_savoring_food:

5 curtidas