Crie seu ovo da Páscoa dos sonhos 🐰

Cadê os ovos pessoal quero mais criatividade, deixem a IA servir de imaginação e mandem mais imagens já tem tanta coisa legal.

4 curtidas

O ifood poderia sortear uma cesta de ovos p/ comunidade não é mesmo ? :heart_eyes:

8 curtidas

Eu queria de empadao, ja viu como é? Mt bom

5 curtidas

Poisee, parece que o povo ta desanimado

4 curtidas

Que lindinho que ficou, isso é verdade, façam um sorteio de pascoa pra gente ifood

5 curtidas

Caramba isso que é vestir a camisa kkkkkkkkk

5 curtidas

Cheguei viu bonita. Hehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::hugs::smiling_face:
Essa semana foi agitadíssima… kkkkk @anaka

6 curtidas

Não poderia faltar a pizza :pizza: heheheeheh :hugs::smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Amei amiga, quero

3 curtidas

Eu comeria kkkk

3 curtidas

Eu só comeria a parte que tem a pizza. :pizza::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu comeria tudo hahaha

3 curtidas

kkkkkk você é de mais. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Esse eu não vi … Deve ser uma delícia :face_savoring_food::grinning_face_with_smiling_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Seu ovo todinho kkkkkk sua cara mesmo

2 curtidas

Verdade viu Heheeh :smiling_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pra quem não come pizza doce, você certamente iria comer só uns dos lados kkkkkkkk

2 curtidas

Só a parte da pizza :pizza: kkkkk sem a parte doce. :bullseye: isso mesmo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Meu Ovo da Páscoa dos sonhos é um ovo gigante que sai a Margot Robbie de dentro
mas eu não sei fazer :face_with_diagonal_mouth:

5 curtidas

isso não é um ovo é uma obra de arte

3 curtidas