Páscoa chegando

Páscoa chegando!
A brincadeira é: monte seu ovo de páscoa. Como vocês gostaria que seu ovo de Páscoa fosse
Me : massa de salgado crocante, recheio de frango com catupiry e cheddar :drooling_face: tipo uma torta meu seria :grin:

14 curtidas

Boa noite.
Muito interessante esse sabor que você descreveu, já gostaria de experimentar, mais o meu favorito é o de chocolate recheado com ganache de chocolate e chantily e muitas frutas como uvas, morangos, kiwis, é isso.
Bom domingo. :blush:

5 curtidas

Nossa que delícia :drooling_face::drooling_face:

2 curtidas

Ovo com recheio de brigadeiro e brigadeiro de leite ninho! Com trufas de chocolate , brigadeiro e trufa de licor de cereja.

4 curtidas

Ovo de sushi :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Nossaa :open_mouth: super queria experimentar

3 curtidas

Deve ser bomm esse

5 curtidas

De sushi :heart_eyes::sushi:

16 curtidas

Páscoa chegando e eu já comprei o meu ovo de Páscoa! :grinning_face_with_smiling_eyes:

13 curtidas

Fui no clássico e comprei o ovo tradicional da Nestlé

13 curtidas

Não tem erro, né? :face_savoring_food:

14 curtidas

Pensando bem aqui, eu gostaria de um ovo da páscoa 2k25 feito de chocolate mesmo e dentro do ovo tendo uma massa de bolo recheada com doce de leite e alguns pedaços de ameixas. Perfeito pra mim, simples, mas gostoso :heart_eyes::face_savoring_food:

11 curtidas

Por aqui, já estão vendendo empadões em formato de ovo. Eu prefiro os tradicionais com chocolate, que podem ser meio amargo, branco ou ao leite.

4 curtidas

Boa tarde.
Eu agradeço, você é muito gentil.
Bom domingo. :blush:

1 curtida

O meu seria do mesmo jeito! Agora deu vontade KKKKK

1 curtida

Bom, muito bomm :clap::clap::drooling_face:

Kkkkk :clap::clap:

Com certeza não tem :drooling_face::clap:

Uauuu que delícia :clap::clap:

Maravilhaaaa :clap::clap::drooling_face::drooling_face: