Crie a imagem de uma comida baseada na sua mĂșsica favorita 👀

OlĂĄ
Enquanto eu explorava o IA, pensei : porque nĂŁo criar uma comida baseada na minha mĂșsica favorita? E saiu essa imagem aqui. Quero ver a de vocĂȘs - crie a imagem de uma comida baseada ( ou que represente ) a sua mĂșsica favorita ( vocĂȘ pode tanto deixar nos comentĂĄrios o nome da mĂșsica, ou deixar as pessoas descobrirem ).

A minha mĂșsica favorita Ă© espresso ,da Sabrina Carperter!:face_with_hand_over_mouth:

A

17 curtidas

Legal a bricadeira @adriana2098 . Uma das mĂșsi as que maiz gosto Ă© chuva de prata
 entĂŁo segue

13 curtidas

NĂŁo tenho mĂșsica preferida,mas tem o estiloso de mĂșsica que maĂ­s gosto :smile:

10 curtidas

God’s menu stray kids :heart:

11 curtidas

Achei a minha um bocado engraçada, apesar de nĂŁo remeter muito a mĂșsica, a minha favorita Ă© “What’s Up?” da banda 4 Non Blondes

15 curtidas

Uma das mĂșsicas que mais curto Ă© da Marisa Monte ’ Ainda bem’ pedi pra IA criar uma comida que represente amor e felicidade, aĂ­ ela me deu essa festa de sabores e cores, tudo bem doce :face_with_hand_over_mouth:
Do ‘jeitim’ que eu gosto.

12 curtidas

Esse fico top :upside_down_face:

4 curtidas

Amo essa mĂșsica tambĂ©m, e esse bolo no prato atĂ© lembra a cartola da vocalista no clipe kkkk
@Lorena.Mattos

2 curtidas

Muito boa a mĂșsica ! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Que prato magnĂ­fico

3 curtidas

Quanto doce :heart_eyes:
Adorei

2 curtidas

Essa mĂșsica Ă© muito boa! Vai,o que vale Ă© a intenção :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Adorei o prato! E a mĂșsica tambĂ©m!

1 curtida

O melhor, né? :muscle:t2:

1 curtida

A minha Ă© Cruel Summer da Taylor Swift. Segundo a IA “Esta sobremesa traduz a energia vibrante e os altos e baixos emocionais de “Cruel Summer”, equilibrando doçura, acidez e um toque inesperado de calor. :strawberry::hot_pepper:”
Eu amei kkkk

6 curtidas

Viva La Vida Coldplay

6 curtidas

Estou amando a criatividade das pessoas

1 curtida

Se “Enjoy the Silence” da Depeche Mode fosse uma bebida, poderia ser:

CaracterĂ­sticas

1. Cor: Escura, quase preta, simbolizando o mistério e introspecção.
  2. Sabor: Amargo e suave ao mesmo tempo, refletindo a dualidade da mĂșsica.
  3. Textura: Suave e cremosa, como um licor.

Ingredientes

1. Café espresso: simbolizando a intensidade e a concentração.
  2. Licor de chocolate amargo: representando a complexidade emocional.
  3. Creme de leite: adicionando suavidade e equilĂ­brio.
  4. Um toque de baunilha: para realçar a sensação de calma.

Nome

“Silentium” ou “Sombras Silenciosas”.

Serviço

Servir em copos de vidro escuro, decorados com uma gota de chocolate derretido, simbolizando a simplicidade e elegĂąncia da mĂșsica.

Eu ameeei o drink da minha mĂșsica! A IA atĂ© colocou umas rosas, igual a capa do disco Violator, do Depeche, onde tem essa mĂșsica :heart_eyes:

6 curtidas

É jĂĄ que o homem do sorvete vem tirar onda, nĂ© @Spreas?

3 curtidas

A mĂșsica Ă© do DeepPurple, agora quero ver quem Ă© realmente fĂŁ de Rock!

7 curtidas

Seria fã do deep purple pra saber isso ai , não de rock​:rofl::rofl::rofl::rofl:

Pensei que vc ia por essa

A Ășnica que me vem na cabeça na hora :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas