Lanche + música boa

E sextou!

Estou aqui comendo uma pizza que comprei no iFood e ouvindo músicas que gosto: Rock.
Metallica, Linkin Park, Avenged Sevenfold, Pearl Jam, DragonForce…

Queria perguntar para vocês, da comunidade: quando fazem um pedido no iFood, qual música ou banda costumam escutar ou qual acham que combina com esse bom momento de comer? :face_savoring_food:

12 curtidas

Eu não escuto música em quanto como :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Assisto alguma coisa no caso :upside_down_face:

3 curtidas

Que legal, eu também, ou eu escuto música assistindo clipes, ou eu assisto série, filme, animes… Hoje eu estava nas músicas.

2 curtidas

Geralmente como assistindo algum filme ou serie é raro eu comer escutando musica, geralmente uso a musica mais na hora da faxina rsrs

2 curtidas

Na hora da faxina não pode faltar mesmo :face_with_hand_over_mouth:
Eu também assisto algo, mas hoje estava nos clipes das músicas :blush:

1 curtida

Oi @Mariia a música é sempre uma ótima companhia, sua seleção foi nervosa e só faltou a foto da pizza, da próxima vez manda pra gente ficar aguado.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas

Engraçado, me fez lembrar das idas aos restaurantes com show ao vivo, confesso que não curto :face_with_peeking_eye: eu gosto de comer em silêncio, na rua ou em casa, só um docinho as vezes assistindo tv :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Pode deixar, em uma próxima, viu ver se lembro de tirar foto kkkkkk

1 curtida

Realmente, muitos restaurantes tem música ao vivo. Que legal que você gosta de comer em silêncio, quando a gente está comendo é muito bom estar do jeito que gostamos, né? Seja com música ou não, com filmes, séries ou nada, parece que fica tudo melhor.:blush:

1 curtida