Criando novos tópicos no IFEED

Oi Gentemmmm!
Sabia que você pode criar tópicos com os assuntos que preferir aqui na Comunidade?
Segue o fio…

• Abra o aplicativo da comunidade
  • Na tela inicial, click na opção IFEED
  • Em seguida selecione ‘criar tópico’
  • coloque um título bem legal pra todo mundo entrar
  • selecione o tópico que vai postar o tema ( fala Clientes, temas do momento, amantes de Mercado …etc)
  • Escreva seu texto! Pode adicionar fotos, links de páginas, enquetes…o que você preferir!

E AÍ? DO QUE VOCÊ QUER FALAR HOJE?

11 curtidas

Amei o tutorial! Bora participar da comunidade galera e trazer tópicos incríveis para irmos conhecendo e aprendendo uns com os outros. :heart:

3 curtidas

Não lembra nem de longe o seu…hehehe
Mas ta valendo né? Rs

1 curtida

O que vale é participar, todo mundo aprende assim :tada:, os meus likes acabaram e tô suspenso por 2 horas só esperando pra poder apoiar :joy:

3 curtidas

Eu tenho uma certa dificuldade para criar tópicos porque a IA da Comunidade fala que é semelhante a outros que já existem e eu não consigo criar…

1 curtida

Sério Ma?
Nunca vi isso não…
Tem um monte de tópico repetido aqui…

Não aparece nenhum botão de “X” pra ignorar o aviso? Porque aqui também nunca apareceu, ontem teve vários tópicos sobre o “Top 30”

1 curtida

Que bom que você compartilhou eu estava com essa dúvida.
Em breve farei um tópico. :smile:

1 curtida

Isso mesmo!
Vamos nos conectar!

1 curtida

Partiu! Nosso principal propósito :rocket:

1 curtida

Eu criei o meu primeiro tópico e estou amando q vcs estão participando :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Que legal Rooo
Parabéns pelo tópico

1 curtida

Que seja o primeiro de muitos, arrasou! :heart::tada:

2 curtidas

Obrigada :smiling_face: @Andreia @ranielreis :pray:t2::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ótimo compartilhamento @Andreia! :rocket:

1 curtida

Ainda sigo na espera desde aquela hora :joy:

1 curtida

Obrigada pelo tutorial, ficou ótimo! 🫶🏻✨

Me tirem uma dúvida por favor , posso criar um tópico falando de um lugar q visitei e gostei ou não ?

2 curtidas

Adorei a explicação !!!:scream::heart:

Claro que sim, assim você nos ajuda a conhecer outros lugares também

1 curtida