Sou novo aqui e ainda não sei mexer direito… Mas achei legal as ideias, só N sei como participar das coisas
Então a ideia é participar dos tópicos criar novos e gerar engajamento na comunidade seja bem vindo e com o tempo você vai aprender a usar eu também demorei pra aprender
Seja muito bem vindo @Kusieluskus!
Vai respondendo os comentários e criando tópicos, seja muito bem-vindo a comunidade.
Seja bem vindo, e querendo ou não vc já ta usando rs
já criou seu primeiro topico, pedindo ajuda rs já esta participando \o/
Seja muito bem vindo a comunidade!!
Bem vindo! A ideia de interação é essa mesma. Você pode criar tópicos sobre temas que você queira trocar com o grupo, mas tambem pode checar se esse tema já não existe, clicando lá em cima no “iFeed” e depois em “Fala Cliente”. Dessa forma, vão aparecer todos os tópicos (os mais recentes ou os que as pessoas acabam de comentar, aparecem na frente.)
Lá em cima em "laboratório ", voce pode clicar e se inscrever pra futuras pesquisas que houverem ai o iFood entra em contato quando for o caso de responder. Essas pesquisas podem ou não ser bonificadas.
Já em "Experiências ", ficarão os registros de eventos que o iFood vai direcionar pra que a gente tenha possibilidade de se inscrever para participar. Num momento, la tem o vídeo do lançamento da comunidade, se você quiser conferir! Espero ter ajudado