Convite Comunidade Ifood para encontro presencial

Voces ja receberam o seu convite para o encontro presencial?, acabei recebendo mas e em Sao Paulo, e sou de Goias kkkkk e triste

27 curtidas

Poxa vida

6 curtidas

Que pena @Alfred

4 curtidas

Poxa, você chegou a preencher o formulário, né? Lembro que anunciaram o formulário exclusivo para quem tivesse em SP no dia do evento, o iFood tem que ver se pode dar a vaga pra outra pessoa, uma pena, seria um máximo, hein?! :pray:

8 curtidas

Sim, acredito que ele fara isso, ate porque tem que confirmar a vaga, caso nao confirme outra pessoa sera selecionada. Pior que nao me lembro de ter especificado que era apenas para SP quando li kkkkk tinha visto antes que estavam pensando em fazer em outros estados entao estava torcendo pra ter sorte dupla

6 curtidas

Que pena @Alfred
Tomara que numa próxima tu possas ir

5 curtidas

Não era especificamente para São Paulo, os membros de outros Estados teriam que arcar com os custos de passagens e hospedagem.

5 curtidas

Na época quando vi acabei ignorando, deixei de lado porque tinha visto que a condução era de total responsabilidade do usuário, se fosse tudo pago não pensaria duas vezes. :rofl:

7 curtidas

Eita parabéns. Uma pena né… rsrsrsr

3 curtidas

Eita, mas foi do formulario que vc preencheu recentemente né ?

tava escrito lá no post

12 curtidas

Poxa, que pena que não vai poder participar com a gente, quem sabe da próxima.
É bom antes de se inscrever sempre olhar os detalhes certinho, lá tinha informando que ia ser em São Paulo.

12 curtidas

Que pena que provavelmente você não se atentou aos mínimos detalhes do post sobre a logística e hospedagem. Mas quem sabe no futuro próximo você esteja preparado de fato pra um encontro presencial :raised_hands:t4:

O encontro acontece um dia antes do meu aniversário e do incrível eclipse da Lua Sangrenta :pinched_fingers:t4::heart_eyes:. E a coincidência maior é a cor vermelha em ambos eventos.

18 curtidas

Tomara que em uma futura oportunidade você possa participar também :sparkling_heart:

13 curtidas

Uma pena :sweat::sweat::sweat::sweat:

Eu não me inscrevi justamente por causa desse motivo da responsabilidade de arcar com os custos… Eles bem que poderiam né, selecionar alguns e arcar… Paciência, rsrs.

13 curtidas

Ahh, que pena mesmo! :cry:

11 curtidas

Seria incrível ter essa experiência de pertinho.

11 curtidas

Quem sabe na próxima acontece mais perto da gente, né? :star_struck::raised_hands:

12 curtidas

sim isso e paia kkkk conduçao e hotel, mas a experiencia pode compensar ate, dependendo da localidade

2 curtidas

justamente kkkkkk, nao me atentei, fiquei tao maravilhado com o encontro em si que nao li as informaçoes

1 curtida

Que pena! Mas não fique triste, talvez haja outra oportunidade para você participar.

2 curtidas