Foi um marketing muito mal elaborado, na primeira notificação eu pensei que de fato poderia ter ganho algo pq foi 1 ou 2 dias apos o desafio do prato criativo
aqui na comunidade, porem com um pé atras imaginando que poderia ser um click bait, tanto que tirei print antes de ver a notificação.
Hoje em dia muita gente acha que fazer copywriting é levar o leitor ao clique “de qualquer maneira”… acontece que qualquer maneira não é jeito de tratar o cliente. E quando o produto é bom nem precisa de práticas abusivas como essa. Mas como sou da área e não gosto de reclamar sem apontar um caminho ou sugestão, na minha opinião eu teria enviado a mensagem assim:
“Ganhou R$100 - você pode receber essa mensagem!”
Desta forma causaria o mesmo efeito mas não seria propaganda enganosa…
Pois é, quem teve essa ideia de jerico deve ter rido muito quando apresentou, vai começar chorar agora.
Exatamente @JuCast, foi o que eu disse, quem teve essa ideia brilhante é totalmente despreparado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai cara era so pra roleta mas de vdd da vontade de chorar qnd vc ve q era clickbait puro, mas por outro lado ganhei sundae a 1 centavo nessa ai entao n vou reclamar mt
Exatamente ,caímos mesmo rsrs
Como que faz é só ir no Procon e explicar o ocorrido para que a oferta seja cumprida? Não é nem pelo valor em si creio eu, mas pelo “abuso” de se cometer algo do tipo e ficar impune? Pois não é uma empresa de fundo de quintal e/ou que não conhece/entende de marketing e/ou das leis…
@Alecsandro. www.procon.sp.gov.br.
Eu também recebi essa mensagem e achei que poderia ter sido o prêmio da brincadeira dos pratos com a IA
Mas não era… Quando clicava, não redirecionou para o tópico da comunidade…
Redirecionou pra um roleta do burger king!!!
Esses tópicos são interessantes porque mostram que não é só porque estamos aqui na comunidade que temos que concordar com tudo que a empresa faz ou deseja.
Aliás, a comunidade é justamente para o oposto.
Para melhorias, informações e reclamações também.
Exatamente, quem quiser babar ovo vai para redes sociais. Aqui é transparência.
É que eu acho que muita gente pode ter receio de dizer o que pensa por achar ser um sincericidio diante da gamificação @LucianoRezende . Rs
Desde o princípio, @Mfranca, deixei claro que estou aqui como consumidor que quer melhorar o aplicativo e ajudar pessoas com soluções que estiverem ao meu alcance. Fiz boas amizades aqui, como você, por exemplo, a gente brinca quando tem que brincar e fala sério quando precisa, não estou aqui para ser i-Foodete e acho até que se tivesse uma entrevista com os gestores do i-Food, seria também da vontade deles saberem onde tá dando ruim e como fazer para resolver. Afinal, gastar uma grana mantendo esse espaço pra ouvir groselha e soltarem confetes e purpurina num puxa-saquismo que beira o hilário, seria um tremendo desperdício de dinheiro.
Ah, mas tem a gameficação. Aposto que se informam muito mais com as críticas (desde que venham acompanhadas com sugestões) do que com postagens Cecília Meirelles ou Camisa USTOP (os mais antigos vão se lembrar), aquela mesmo do:
- “Bonita camisa, Fernandinho”
- “A do senhor também é linda”
Quem não conhece a propaganda dos puxa-saco USTOP, segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=lMVj-FZSY0U
Voce ganhou 100… não pera…
Esperava cupom de R$100 e era cilada, eu ri, mas já cai nessa.
Disse tudo e mais um pouco @LucianoRezende
Tenho a mesma visão.
Por isso quando vejo algo errado e estou insatisfeita eu vou falar sem medo.
E não tenho paciência para dar plateia para esse tipo de comportamento nem na vida “real” , muito menos em redes sociais.
A gente tem que ser de verdade por aqui e em qualquer lugar !
Exatamente @MayconN !
E é tão gostoso distribuir os corações para quem é de verdade né ?!
Quem não é não precisa curtir os nossos não kkk
A pergunta que não quer calar …
Quem não caiu nesse golpe?
Eu mesmo sabendo que não ganho nada sempre Clico nessas notificações