Consumo excessivo desta fruta pode fazer mal

Não fazia idéia disto! Que informação super importante! Vou passar para as pessoas que tem esse quadro cĺínico.

3 curtidas

ai que delíciaaaa!
em SP era baratinho tipo umas 6 por 8,00 (quando eu morava lá, agora não sei)
mas aqui no sul, muitos nem conhecem…não deve vender muito e não é típico então é essa facada

4 curtidas

Oloco nem sonhava com isso carambola é tão bom rs

4 curtidas

Chocada! Adoro carambola e como várias no dia… Bom, comia!

5 curtidas

Caramba… Dr. House salvando vidas fora da série rs
Uma nutricionista que meu filho passava mandou comer 2 castanhas por dia, mas depois dessa, melhor comer 1 só e olhe lá…

4 curtidas

Muito bom saber, de vez em quando meus tios trazem do sítio uma sacola cheia, e a gente passa dias tomando suco e comendo carambola… que perigo :astonished:

4 curtidas

Mas ele pode continuar comendo 2 castanhas diariamente, porque a quantidade diária recomendada de castanha-do-pará é de uma ou duas unidades

3 curtidas

Bom saber, obrigada! Acho que pra intoxicar tem que comer muito, então… vou pesquisar e me informar.

4 curtidas

Em minha infância e adolescência sempre consumi bastante,nunca tive problemas pelo excesso de consumo dessa fruta.
Dizem que tudo em excesso faz mal mas.

5 curtidas

Seja muito bem vindo @Fabiogomes3652 :heart::white_heart:

3 curtidas

@Fabiogomes3652 Seja bem vindo à Comunidade Ifood

3 curtidas

Dizem né. Também já consumi várias e várias e nunca tive problemas de rins, ufa.

2 curtidas

seja bem vindo @Fabiogomes3652 !

3 curtidas

Se ainda nao aconteceu … ufa!!!
Que sorte!!! :grin:
Seja bem vindo @Fabiogomes3652

6 curtidas

Não sabía disso. Não é uma fruta que eu goste de consumir

6 curtidas

Desde que eu descobri sobre os malefícios do consumo exagerado da carambola, eu fico pensando como nunca desenvolvi problemas renais, quando eu era mais nova tinha um pe de carambola aqui em casa, eu vivia comendo, as vezes mais de uma por dia kkk

5 curtidas

Carambolas, isso sempre soube, mas minha infância era essa fruta o dia todo. KK

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade!!!

3 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @ticortes :wave:

2 curtidas

Será que é baratinho? Hahahaha meu Deus! Fruta de luxo por aí kkkk

2 curtidas