Consumo excessivo desta fruta pode fazer mal

Muito bom saber disso :clap:

9 curtidas

Vixi, melhor comer chocolate mesmo.

10 curtidas

Vixe que caro aí

Estudei numa escola que tinha um pé no pátio kkkkk pegava altas de graça

Nordeste é uma benção

11 curtidas

Eu amo carambolas :star2:, umas das minhas frutas favoritas. Tudo em excesso faz mal, só ter moderação.

12 curtidas

Depois que eu vi esse tópico me deu uma vontade de comer carambola kkkkkk
Só pq nao pode muito :sweat_smile:

9 curtidas

kkkkkkkk, este tópico veio pra alertar a gente de comer carambolas no início do ano, amiga. E ter cuidado com o excesso. Bora procurar por elas :eyes::wink:

8 curtidas

Algumas estrelinhas e nada alem disso @Caique
:star::star::star::star::star::star:

7 curtidas

Sou tão admirador destas estrelas. Uma estrela já é bom, duas é massa, três é ainda melhor. Dá pra saciar o desejo, hein :star_struck:

10 curtidas

Dá sim, se tiver aqui no mercado do lado vou comprar
Dá pra enfeitar a comida e o copo de bebida também, amo :heart_eyes_cat::star::heart:

9 curtidas

Carambolas pra servir na salada fica ótima bem docinha, já testei e é bem boa. Eu arriscaria beber uma “caipirinha” de carambolas :star2::heart_eyes:

8 curtidas

Carambola e muito bom meu vizinho tem um pé , ele sempre coloca no balde no portão para quem quiser pegar.rs obrigado pro compartilhar esse informação

9 curtidas

Amo carambola
Obrigada por compartilhar a dica

9 curtidas

Todo o cuidado é pouco, eu gosto muito dela, porém prefiro não consumi mesmo eu tendo boa saúde, o médico especializado na área, orientou minha mãe a não consumir no caso dela, se consumir pode vim a óbito, e disse que para qualquer ser humano é um risco grande.

12 curtidas

Não sabia. Adoro inclusive, muito bom saber. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

8 curtidas

Já sabia, mais ela é gostosa demais

11 curtidas

E gostosa mais tem que comer com moderação

11 curtidas

Siiim na salada tb já comi e fica ótimo
Eu pensei justamente numa caipirinha dela hahaha vou fazer!

9 curtidas

Nossa, por aqui usamos muito para decorar bolos e tortas.

10 curtidas

Não foi eu kkkk

7 curtidas

É sempre bom saber !

4 curtidas