Melhor escolha da vida! Parabéns!!!
Com certeza, obrigada.
siiim, é bom saber. haha
Eu não gosto muito de refrigerante de cola, (coca, Pepsi), mais o café (quente, gelado) porém o médico me proibiu de beber mais do que 2 xícaras (pequenas de café por dia) e se puder evitar beber
Então, Vivis. A recomendação diária para consumir café é essa de 2 xícaras pequenas mesmo. Vejo muita gente dependente de café também. Ou de energético. Não sabe a bomba que é para nosso corpo.
Siiimmm!
Por nada. O mérito é todo seu!!
Sim @izabelepestana,mas eu consumia bem mais q isso, era umas 6 xícaras ou mais (e xícara grande)
Sim. Imaginei que tomasse mais, visto que o médico pediu para tomar o máximo recomendado ou evitar o quanto puder.
Eu lendo tudo isso e ainda pensando: que delícia ainda a coca de café kkk
Eca, coca de café
Deve ser horrível!
É uma das melhores
Não sou fã nem de um nem de outro. Mas me referi a questões de saúde. Gostar e tomar é direito de quem quiser.
É verdade a questão de saúde, mas além de nutrição tem muito também da questão cultural e vícios para as escolhas, além de comida não ser puramente alimentação mas contar até mesmo como prazer, mas concordo, toma quem quer kkk
Exatamente. Isso mesmo!!
não sabia disso, obrigada pela informação!
Ah, que bom que gostou! Imagina…
Não sabia disso ,vou maneirar na Coca-Cola apartir de hoje .
Vai te fazer muito bem!!!
Obrigado pelas boas informações @izabelepestana!
O consumo excesso pode fazer mal, mas às vezes um cafe e uma coca são essenciais hehehe