Consumo excessivo de refrigerante e café X Ossos

Melhor escolha da vida! Parabéns!!!

2 curtidas

Com certeza, obrigada.

3 curtidas

siiim, é bom saber. haha

2 curtidas

Eu não gosto muito de refrigerante de cola, (coca, Pepsi), mais o café (quente, gelado) porém o médico me proibiu de beber mais do que 2 xícaras (pequenas de café por dia) e se puder evitar beber

3 curtidas

Então, Vivis. A recomendação diária para consumir café é essa de 2 xícaras pequenas mesmo. Vejo muita gente dependente de café também. Ou de energético. Não sabe a bomba que é para nosso corpo.

3 curtidas

Siiimmm! :joy::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:
:grin:

1 curtida

Por nada. O mérito é todo seu!!

2 curtidas

Sim @izabelepestana,mas eu consumia bem mais q isso, era umas 6 xícaras ou mais (e xícara grande)

3 curtidas

Sim. Imaginei que tomasse mais, visto que o médico pediu para tomar o máximo recomendado ou evitar o quanto puder.

1 curtida

Eu lendo tudo isso e ainda pensando: que delícia ainda a coca de café kkk

1 curtida

Eca, coca de café :smiling_face_with_tear:
Deve ser horrível!

2 curtidas

É uma das melhores :rofl:

Não sou fã nem de um nem de outro. Mas me referi a questões de saúde. Gostar e tomar é direito de quem quiser. :grin:

1 curtida

É verdade a questão de saúde, mas além de nutrição tem muito também da questão cultural e vícios para as escolhas, além de comida não ser puramente alimentação mas contar até mesmo como prazer, mas concordo, toma quem quer kkk

2 curtidas

Exatamente. Isso mesmo!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

não sabia disso, obrigada pela informação!

1 curtida

Ah, que bom que gostou! Imagina… :heart:

Não sabia disso ,vou maneirar na Coca-Cola apartir de hoje .

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Vai te fazer muito bem!!!

1 curtida

Obrigado pelas boas informações @izabelepestana!

O consumo excesso pode fazer mal, mas às vezes um cafe e uma coca são essenciais hehehe

2 curtidas