Conhecendo a galera!

Fala pessoal, bom diaa! Quero saber de vocês: alguém aqui está na faculdade, já se formou ou tem vontade de cursar algum curso? Conta pra gente qual área te interessa ou interessava! :eyes::speech_balloon: Bora conhecer um pouquinho mais dos novatos e dos veteranos também! :smiling_face_with_hearts:

13 curtidas

Faço fisioterapia ! :heart_eyes:

6 curtidas

Fiz ADM mas não exerço kkkk mas tenho uma queda por ADS :laptop:. Eu vi esse símbolo da Arquitetura e pensei “maçonaria” :rolling_on_the_floor_laughing:

4 curtidas

Fiz financeiro, financas e controladoria

3 curtidas

Acho uma profissão tão bonita

3 curtidas

dizem que hoje em dia o ramo de ADS tá só crescendo né, seria uma boa mesmo. O simbolo realmente lembra :rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Uauuu

2 curtidas

Eu faço engenhatia sanitaria e ambiental na federal

5 curtidas

Não tem como imaginar o mundo sem ADS tudo gira em tecnologia, só que cada vez em menor escala. Vamos ver um avanço gigantesco quando as IA começarem a desenvolver outras IAs ou evoluírem por conta própria

3 curtidas

Contabilidade/educação

2 curtidas

Bom, eu me formei em Administração, Comércio Exterior (hoje é Relações Internacionais) e Química.
Todas presenciais, muito antes da internet, inclusive.

4 curtidas

que legal, também nunca tinha ouvido falar da área

2 curtidas

nuuu, vai virar uma loucura kkkkkkk

2 curtidas

Anualmente tô trabalhando com contabilidade também :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Uau, currículo super extenso hein?

2 curtidas

Sou formado em TI, concursado e atuo na área. Já possuo duas pós-graduações e inúmeros cursos na área também. :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Toda mudança gera transtorno, até se ajeitar…depois tudo flui

4 curtidas

Que legal, acho que pra cursar TI tem que ser muito inteligente, é muito detalhezinho né?

3 curtidas

Pra quem gosta é tranquilo kkkk, mas normalmente muita gente desiste do curso.

4 curtidas

Eu sou graduada em Processos Gerenciais e pós graduada em Gestao Empresarial
Estava fazendo um trabalho temporário para uma empresa mas ja terminei
Procurando trabalho

3 curtidas