Conheça #UAUiFood

Enviando: IMG_20240321_220044_528.jpg…

21 curtidas

17 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes:

Falou em comer! E comigo… Hehe.

Surpreender com um super descontão em uma loja que você compra bastante, mas sem saber. Um belo dia, final de mês quando a maioria já não tem dinheiro, surpreender com um essa compra é R$100,00 por R$ 0,00.

Aí me agrada demais. Ou um cupom 100% free, 50% free por sei lá 2 compras. Seria fenomenal também. Prefiro demais! :heart_eyes: (Só dica. Gosto de mimo tbm)

9 curtidas

Sou Nova na comunidade achei muito bancana essa iniciativa, espero um dia receber vocês pensaram em todos os detalhes. Achei linda .

7 curtidas

Eu ainda não recebiii , mas estou aguardando ser surpreendida em Ifood , você mora no meu coração :heart:

Eu acho essa iniciativa muito interessante! Tem muitas marcas que não dão valor aos clientes e o Ifood faz de tudo para estar próximo deles e se importar com a gente !!

Esses mimos já são muito surpreendentes ! Se eu receber um mimo desse vou pirar kkk
Mas podem imprementar alguns outros brindes juntos de algum parceiro de vocês.

7 curtidas

Opa na hora achei que não podia

6 curtidas

Meus UAu ifood

9 curtidas

Que incrível, sou nova na comunidade e espero muito ser mimada com kit lindo. :heart:

5 curtidas

Que legal, eu nunca ganhei =x
Eu ja vi um rapaz ganhando uma bolsa termimica

Queria kkk

4 curtidas

Gostei dessa ideia! De pensar em brindes em colaboração com parceiros. Ad possibilidades do que poderia rolar são tantas!

5 curtidas

Não! ganhei ainda… tbm
Entrei ontem para a comunidade

3 curtidas

Você já participa amuito tempo da comunidade ?

4 curtidas

Nada, entrei na comunidade tem 3 dias ou 4 rs

4 curtidas

Além de todas as caixas #UAUiFood que ganhei, a que mais me deixou maravilhado e apaixonado com a empresa iFood foi a que enviaram para o meu pequeno Henry logo depois que voltamos do hospital onde ficamos por 21 dias quando ele fez a cirurgia de reconstrução da traqueia (traqueoplastia e laringoplastia) pra retirar a traqueostomia que ele já usava há dois anos.

Foi perfeito. Super sensível e empático! Qual empresa no mundo iria se preocupar com a saúde de uma criança, filho de um cliente Embaixador?
Sim… essa empresa existe, é brasileira e se chama iFood!

23 curtidas

O #uauifood
do
Henry :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

10 curtidas

Que lindo o Henry com o seu baguinho :heart::heart:

7 curtidas

Que coisa mais linda!! Muita emoção ver o quanto o #uauifood faz toda a diferença no dia a dia das pessoas e nossas crianças :heart_eyes:

9 curtidas

Que lindo! São estes gestos que se tornam especiais e inesquecíveis no cuidado com o cliente e fazem a diferença. Adorei!

11 curtidas

Que lindo os comentários! Nunca havia visto nada sobre o #UAUiFood

12 curtidas

Ainda não recebi, meu esposo é entregador ifood , meu sonho receber uma caixa dessa :smiling_face_with_three_hearts: já tive problemas com lojas no ifood , mas faz um tempo já …

12 curtidas