Falou em comer! E comigo… Hehe.
Surpreender com um super descontão em uma loja que você compra bastante, mas sem saber. Um belo dia, final de mês quando a maioria já não tem dinheiro, surpreender com um essa compra é R$100,00 por R$ 0,00.
Aí me agrada demais. Ou um cupom 100% free, 50% free por sei lá 2 compras. Seria fenomenal também. Prefiro demais! (Só dica. Gosto de mimo tbm)
Sou Nova na comunidade achei muito bancana essa iniciativa, espero um dia receber vocês pensaram em todos os detalhes. Achei linda .
Eu ainda não recebiii , mas estou aguardando ser surpreendida em Ifood , você mora no meu coração
Eu acho essa iniciativa muito interessante! Tem muitas marcas que não dão valor aos clientes e o Ifood faz de tudo para estar próximo deles e se importar com a gente !!
Esses mimos já são muito surpreendentes ! Se eu receber um mimo desse vou pirar kkk
Mas podem imprementar alguns outros brindes juntos de algum parceiro de vocês.
Opa na hora achei que não podia
Que incrível, sou nova na comunidade e espero muito ser mimada com kit lindo.
Que legal, eu nunca ganhei =x
Eu ja vi um rapaz ganhando uma bolsa termimica
Queria kkk
Gostei dessa ideia! De pensar em brindes em colaboração com parceiros. Ad possibilidades do que poderia rolar são tantas!
Não! ganhei ainda… tbm
Entrei ontem para a comunidade
Você já participa amuito tempo da comunidade ?
Nada, entrei na comunidade tem 3 dias ou 4 rs
Além de todas as caixas #UAUiFood que ganhei, a que mais me deixou maravilhado e apaixonado com a empresa iFood foi a que enviaram para o meu pequeno Henry logo depois que voltamos do hospital onde ficamos por 21 dias quando ele fez a cirurgia de reconstrução da traqueia (traqueoplastia e laringoplastia) pra retirar a traqueostomia que ele já usava há dois anos.
Foi perfeito. Super sensível e empático! Qual empresa no mundo iria se preocupar com a saúde de uma criança, filho de um cliente Embaixador?
Sim… essa empresa existe, é brasileira e se chama iFood!
O #uauifood
do
Henry
Que lindo o Henry com o seu baguinho
Que coisa mais linda!! Muita emoção ver o quanto o #uauifood faz toda a diferença no dia a dia das pessoas e nossas crianças
Que lindo! São estes gestos que se tornam especiais e inesquecíveis no cuidado com o cliente e fazem a diferença. Adorei!
Que lindo os comentários! Nunca havia visto nada sobre o #UAUiFood
Ainda não recebi, meu esposo é entregador ifood , meu sonho receber uma caixa dessa já tive problemas com lojas no ifood , mas faz um tempo já …