Concorrente Chegando Meituan

Matéria interessante essa, vamos acompanhar.

2 curtidas

Obrigado por marcar… não estava sabendo sobre,vou até dar uma lida👀

1 curtida

Também acho muito válido e bom para consumidores e mercado em si: gera trabalho, disputa de preço,serviços, atendimento. Penso que as empresas devem estar atentas a nós consumidores, usuários pois queremos qualidade, disponibilidade e bons preços.

2 curtidas

:pray:

Vamos acompanhar sim! Um fato bem interessante, é que as vezes queremos as coisas para ontem, e a empresa tem registro no Brasil desde 2020, pensa o tamanho dessa operação e quanto planejamento

:pray:

Isso mesmo Jhu pode melhorar até para os entregadores.

4 curtidas

Tem saído na mídia que começam as operações ainda esse ano, mesmo que só parte do que o app tem de aplicações, eu vi que tem contratação de serviços, transportes(venda de passagens e não UBER) e hotéis ou acomodações também no APP, simplesmente faz de tudo.

3 curtidas

Coisa de China mesmo, os caras não vem para brincar

4 curtidas

ah não sei viu… mesmo sendo bom fora, é difícil se estabelecer como forte concorrente aqui.É concorrência? é… mas sei lá, parece que os restaurantes e lojas são um pouco mais resistentes à mudanças que lojas.
Vejo isso pelo próprio ifood aqui na cidade, que chegou depois do concorrente, e é complicado achar empresas no ifood porque a maioria já está no concorrente e não muda…

4 curtidas

Sim sim é meio que, eu te ajudei agora é tua vez, mas no mundo que vivemos o que importa é o lucro se vierem com um valor melhor, já viu né

3 curtidas

Viu a pesquisa do Ifood sobre viagens e hotéis?
Alguém tá pensando em seguir o modelo chinês?

2 curtidas

Eu comentei lá kkkk já estava rolando faz tempo, como a chinesa já está registrada aqui desde 2020, Ifood a estava esperto

3 curtidas

Não vi seu comentário mas pensei no seu POST na mesma hora, eles querem complementar o app do Ifood com tudo que tem no concorrente pelo visto, me parece uma parceria com a decolar inclusive.

2 curtidas

Isso mesmo, é aquele coisa , para fazer do 0 demandaria muito tempo e esforço, agora uma parceria agiliza bem mais

3 curtidas

Vamos ver, na gringa o Eats é muito usado, mas por aqui não pegou, assim como usam o snap e aqui nada. A empresa vai precisar de adequar ao mercado.

1 curtida

Quando a China entra em um Mercado é pra esmagar…

4 curtidas

Mas pelo planejamento, não vão vir para perder, provavelmente na mesma linha da Shopee com muitos cupons.

China é outro patamar, cê viu que o Trump deu uma maneirada.

4 curtidas

@Littlehand obg por me marcar, pois eu não estava sabendo dessa nova plataforma chegando. Acho que será otimo ter mais uma opção para escolhermos a melhor opção para nós

4 curtidas

Exatamente… são eles que precisam de nós.

4 curtidas

Isso mesmo! Nós que mantemos a máquina girando.

Muitas empresas pensam o contrário kkkk

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Você é muito amoroso @LucianoRezende :rofl:

3 curtidas