Comunidade Ifood - Gamificação mensal/ anual e outros

Nossa! Perfeito! Traduziu meu pensamento

7 curtidas

Poxa…dessa vez vou concordar com o @ranielreis

7 curtidas

Mas ai tem a diferença,um “grupo” é fechado para conseguir os próprios fins e metas.

Outro “grupo” acolhe e soma pessoas na comunidade e nos tópicos.

Eu mesmo não acho um monte de conteúdo interessante,mas vou la e curto e comento,pq pra outras pessoas pode ser interessante, então deixa o tópico nos feeds mais tempo.

Não tenho lado ,mas vc tem que fazer oque estiver ao seu alcance para tentar melhorar a comunidade.

Então sigo tranquilo :upside_down_face:

Certíssima Booooraaa🚀

7 curtidas

Acredito que tem que melhorar sim, mas a votação não seria a forma mais justa de se fazer isso levando em conta as outras observações da comunidade

6 curtidas

Acredito que a comunidade decidir ok por mais que sabemos que geral tem seus clubinhos, mas referente a cupons é um relaxo ser 240 contas de 160 pra frente tem gente que nem participa

7 curtidas

Eu copiei uma matéria sobre o Ifood faz 3 dias abri um tópico o mesmo foi para moderação e até agora nada

5 curtidas

Pessoa deveria ser exposta tipo no rank aparecer exemplo: 700 PTS no outro dia 600 por advertência para expor mesmo

6 curtidas

até nos jogos eles tem a ban list e mostram quem são :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Há certamente uma diferenciação sim @Spreas , mas até certo ponto, porque com o tempo, o discurso acaba mudando bastante , assim como as afinidades ou interesses mesmo, como mencionou.
Digo isso porque quando entrei, não demorei pra perceber isso, felizmente a comunidade é gigante, então você um dia tem a sorte de esbarrar em membros gentis e alto astral, como é o seu caso👊 o que deixa melhor a convivência, mesmo que virtual.
Não mudei minhas convicções, obviamente temos mais identificação com algumas pessoas, só que é ruim, ‘ignorar’ geral as que não nos identificamos tanto, a diferença pra mim está em ficar a vontade com que interage bem e ser cordial sempre também os demais, até quando sou ignorada, mantenho a classe :face_with_hand_over_mouth:
É bem por aí mesmo.

5 curtidas

Tinha que ser assim mesmo para acabar com essa graça :kitchen_knife::skull:

5 curtidas

Acho muito interessante a ideia só que há problemas nisso, poderíamos considerar a ideia dita sobre os tópicos que é interessante. Realmente os prêmios geralmente são bem parecidos mais tem alguns diferenciais, se o Ifood quiser ampliar a comunidade deve seguir a ideia de tópicos só que reduzindo e muito os prêmios segundo os níveis de ganhadores

5 curtidas

Seremos ouvidos!!! :raised_fist:

É sobre isso mesmo, a votação é fazer com que a voz da comunidade tenha seus efeitos! :sign_of_the_horns:t2:

4 curtidas