Comunicast: encontro especial de aniversário!

Sentir sua falta mesmo. Imaginei que não tivesse como, faz parte né amigo, os próximos já deixa um horário reservado…. Kkkkk Heeheheh sem muitas demandas claro. Foi muito bom mesmo faltou você amigo… :hugs::smiling_face::handshake: @Ale90

4 curtidas

Show!!! Sempre gostei desta empresa e seus produtos maravilhosos.

5 curtidas

Gostei muito de ter participado do Comunicast, me atentei em prestar atenção a tudo que foi falado e uma parte da mensagem do Diego Barreto onde ele destacou gente interessada em aprender , gente interessada em dividir, me deixo muito feliz em ouvir essas palavras isso é comunidade. Que venha o próximo comunicast.

11 curtidas

O boato do brinde de moletom :rofl:
Tipo o boato das almofadas “brinde” no vídeo de 1 ano da comunidade e os depoimentos dos membros.

Só porque a gente tava segurando almofada, era brinde? :rofl:
Me divirto muito :rofl:

9 curtidas

E um item que foi de fato bem surpreendente de ver no comunicast ontem, foi a coxinhaaaaaa de pelúcia! Nunca vista antes, super inédita.

Fofa totalmente :brown_heart::poultry_leg:

imagem por @Juliaarrivabeni

10 curtidas

Acho que eu só vi a pelúcia da coxinha num dos tours pela sede.
E ainda assim essa é bem rara mesmo.

4 curtidas

tinha que ser ué :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

ou ganharam outras coisas :eyes:

5 curtidas

Consegui acompanhar um pouquinho :heart:
Só vi a postagem agora, me manda de presente de aniversário 16/07 @iFood :rofl:

5 curtidas

esperando pra ver o resultado de quem ganhou :upside_down_face:

gyaagyyaggyaya

11 curtidas

Ahh uma pena, Kessia. Mas aa turma do iFood vai preparar os próximos Comunicasts em breve!

5 curtidas

Eu já tinha visto @Caique em um encontro que fizeram com os entregadores e postaram no Instagram do Ifood

4 curtidas

Nem tinha prestado atenção… rsrsrs que bacana rsrsr mas continue sendo fã da pizza. Caique hehehehhe :laughing:

3 curtidas

Putz! Perdi o comunicast! Meu emprego tem me atrapalhado muito. Kkkkkk

4 curtidas

Sempre esse dilema de nós todos né? :grin:
O trabalho vs iFood
Vou pedir pausas pro meu chefe, pra usar a comunidade rsrs

9 curtidas

Foi @Caique eu vi a coxinha também :heart:

3 curtidas

ah, eu bato o olho em tudo kkkkk, bem observador. Quando vi ela na mesinha, fiquei encantado com o jeitinho fofo dela e com as perninhas arrumadas :joy:

3 curtidas

fofa no tamanho e na pose bem sentadinha, não?! :smiling_face_with_three_hearts:

Bem borocoxinha feliz!

4 curtidas

Voce é de mais Caique rsrsrsrs

Adoro esse seu jeito… Muitooooooo observador, eu sou mais desligada. :laughing: adoreiiii a obersavação das pernas dela kkkkkk hehehhehee me acabando de rir.

3 curtidas

Que legal :smiley:

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Nara93, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

6 curtidas