Que bom que gostou das dicas
Acha essa parte do valor mínimo bem complicada também, porque às vezes o valor é muito grande e o desconto é pequeno.
Essa economia de tempo faz toda a diferença.
Sim, concordo. Por exemplo poderia deixar o valor mínimo, mas colocassem o clube pra ser utilizado. Heheheh muitas ideias eu já dei, nas pesquisas. vamos aguardar ver se será implementadas.
Aqui tem alguns mercados que quase não falta, mas aí vem sem a nota fiscal e para mim tem que ser com a nota fiscal
Isso mesmo, a gente vai dando as ideias e eles vão fazendo as melhorias
Os mercados daqui de Bragança que aparecem listados, todos já tem aplicativos e com valores menores que no i-Food e com entrga grátis à partir de um determinado valor ou fica em torno de R$ 10,00 a entrega, mas compensa pelo preço mais baixo. Sem dizer que pelo aplicativo do mercado há a possibilidade de entrar em contato com o mercado ou eles com você.
Já teve diversas oportunidades de não ter algo ou não estar em tão boas condições, como o caso de frutas e legumes e enviarem mensagem explicando e solicitando qual substituição você prefere. Então por isso sempre digo, cada caso é um caso, nem tudo no aplicativo é bom pra todos e nem tudo é ruim pra todos, na real é algo bem pontual e também regional.
O frete aqui também não é menos que R$20,00.
Aqui é difícil também, os fretes são bem caros
Pra me compensava bastante quando tinha uns cupons com valores bom o valor mínimo baixo Mas agora tá difícil nesse quesito
Já fiz muita compra no Ifood, principalmente na pandemia, porém, está tendo uma grande rede de furtos, meu pedido não veio completo, estou num prejuízo bem grande.
Mercados pra falar a verdade, eu tenho os aplicativos dos mesmos que fazem promoção no i-Food e no aplicativo deles é tudo mais barato.