Compra no mercado do Ifood vantagens

Que bom que gostou das dicas :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

Acha essa parte do valor mínimo bem complicada também, porque às vezes o valor é muito grande e o desconto é pequeno.

2 curtidas

Essa economia de tempo faz toda a diferença. :blush:

2 curtidas

Sim, concordo. Por exemplo poderia deixar o valor mínimo, mas colocassem o clube pra ser utilizado. Heheheh muitas ideias eu já dei, nas pesquisas. :wink::handshake: vamos aguardar ver se será implementadas.

2 curtidas

Aqui tem alguns mercados que quase não falta, mas aí vem sem a nota fiscal e para mim tem que ser com a nota fiscal :confused::confused:

1 curtida

Isso mesmo, a gente vai dando as ideias e eles vão fazendo as melhorias :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Os mercados daqui de Bragança que aparecem listados, todos já tem aplicativos e com valores menores que no i-Food e com entrga grátis à partir de um determinado valor ou fica em torno de R$ 10,00 a entrega, mas compensa pelo preço mais baixo. Sem dizer que pelo aplicativo do mercado há a possibilidade de entrar em contato com o mercado ou eles com você.
Já teve diversas oportunidades de não ter algo ou não estar em tão boas condições, como o caso de frutas e legumes e enviarem mensagem explicando e solicitando qual substituição você prefere. Então por isso sempre digo, cada caso é um caso, nem tudo no aplicativo é bom pra todos e nem tudo é ruim pra todos, na real é algo bem pontual e também regional.

3 curtidas

O frete aqui também não é menos que R$20,00.

2 curtidas

Aqui é difícil também, os fretes são bem caros

1 curtida

Pra me compensava bastante quando tinha uns cupons com valores bom o valor mínimo baixo Mas agora tá difícil nesse quesito

1 curtida

Já fiz muita compra no Ifood, principalmente na pandemia, porém, está tendo uma grande rede de furtos, meu pedido não veio completo, estou num prejuízo bem grande.

1 curtida

Mercados pra falar a verdade, eu tenho os aplicativos dos mesmos que fazem promoção no i-Food e no aplicativo deles é tudo mais barato.

2 curtidas