Compra no mercado do Ifood vantagens

Que bom que gostou :smiley::wink::slightly_smiling_face:

1 curtida

Aqui não tem muita opção de mercado

1 curtida

Obrigado por compartilhar as informações

2 curtidas

Muito bom, o Ifood mercado funciona mt bem por aqui

1 curtida

Se tem uma coisa que amo comprar é pelo Ifood mercado, o tempo que gastaria indo no mercado, escolhendo os produtos e depois passando na fila e estacionamento… o ifood salva a gente.
E toda vez que tive algum problema com a falta de produtos na compra, ou com atrasos na entrega, resolveram super rápido :heart::heart::heart:

1 curtida

Aqui recebo tudo certinho da NF e o frete pra quem é assinante do clube ifood tem dias que sai com mercado entrega grátis.

1 curtida

Eu sempre procuro por frente grátis pq por aqui como a @Andressa.santosfs falou os fretes são abusivos

2 curtidas

Que bom que gostou :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Que bom que gostou :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Eu sempre gosto de pedir quando tem promoção, ou quando eu preciso de algo muito urgente não consigo sair de casa

1 curtida

Aqui até que tem viu, mas os fretes são muito caros

1 curtida

Que bom que gostou :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Nossa é muito bom saber de experiências assim, acho que essa parte do iFood traz muita praticidade para a vida

1 curtida

Isso é verdade o mercado iFood é a praticidade na nossa vida e a economia de tempo.

2 curtidas

Nossa que legal, eu nunca prestei atenção se o meu clube tem essa opção. Seria muito útil

1 curtida

Sim menina, mas o mercado é difícil achar algum que entrega grátis

1 curtida

Ótimas dicas, aqui compro as vezes no mercado

2 curtidas

Não dá pra utilizar cupom só se tiver um valor mínimo, de compra. Não gosto dessa ideia. kkkkk também não consigo colocar o clube. Já até comentei isso nas pesquisas. :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Eu amo, mercado eu só faço no iFood, esta sendo muito mais vantajoso, sem pegar fila, sem pegar transito.

2 curtidas

Eu faço sempre, mas a rede que mais compro sempre falta algum item kkkk chega é irritante.

Uma vez veio o pedido todo errado, quase que não consigo reembolso. Mas deu tudo certo no fim

2 curtidas