Que bom que gostou
Aqui não tem muita opção de mercado
Obrigado por compartilhar as informações
Muito bom, o Ifood mercado funciona mt bem por aqui
Se tem uma coisa que amo comprar é pelo Ifood mercado, o tempo que gastaria indo no mercado, escolhendo os produtos e depois passando na fila e estacionamento… o ifood salva a gente.
E toda vez que tive algum problema com a falta de produtos na compra, ou com atrasos na entrega, resolveram super rápido
Aqui recebo tudo certinho da NF e o frete pra quem é assinante do clube ifood tem dias que sai com mercado entrega grátis.
Eu sempre procuro por frente grátis pq por aqui como a @Andressa.santosfs falou os fretes são abusivos
Que bom que gostou
Que bom que gostou
Eu sempre gosto de pedir quando tem promoção, ou quando eu preciso de algo muito urgente não consigo sair de casa
Aqui até que tem viu, mas os fretes são muito caros
Que bom que gostou
Nossa é muito bom saber de experiências assim, acho que essa parte do iFood traz muita praticidade para a vida
Isso é verdade o mercado iFood é a praticidade na nossa vida e a economia de tempo.
Nossa que legal, eu nunca prestei atenção se o meu clube tem essa opção. Seria muito útil
Sim menina, mas o mercado é difícil achar algum que entrega grátis
Ótimas dicas, aqui compro as vezes no mercado
Não dá pra utilizar cupom só se tiver um valor mínimo, de compra. Não gosto dessa ideia. kkkkk também não consigo colocar o clube. Já até comentei isso nas pesquisas.
Eu amo, mercado eu só faço no iFood, esta sendo muito mais vantajoso, sem pegar fila, sem pegar transito.
Eu faço sempre, mas a rede que mais compro sempre falta algum item kkkk chega é irritante.
Uma vez veio o pedido todo errado, quase que não consigo reembolso. Mas deu tudo certo no fim