Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Ontem o almoço foi o melhor, costela. Heehehe com muita pimenta :hot_pepper:

Ainda tenho muita coisa pra atualizar por aqui rsrsrs mas tudo no seu tempo, heheheh aos poucos vou postando. :laughing: :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Pareceu muito apetitoso :face_savoring_food:

5 curtidas

Eu comi ela em um dia heheheh rsrsrsr de tão marvilhosa viu Mirella. kkkkk :laughing:

5 curtidas
3 curtidas

Meu Santin​:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle: reclamações bora lá né,sem opção então vamos de todos os entregadores deveriam estar inscritos no Aifood,porque dá pra rastrear a localização. Apenas um pedido que é do rastreamento do aifood deu certo, entrega eficiente e a educação de milhões. E os Mine salgadinhos não estavam gordurosos,estáva quentinho uma delícia.

Teve outra de Mine salgadinhos que a caixa veio encharcada de gordura.

E outro que a demorou muito além do que estava prescrito,sem avisar que quando o entregador sai é vap,e não foi com rastreador do aifood pedi pra ligar apenas buzinou duas vezes,eu sou muito detalhista deixo tudo por escrito.

Outro demorou tbm sem rastreador do aifood,mas deixei por escrito ligar e me avisou que iria demorar.

Outro foi ótimo pelo rastreamento ainda identifica o nome do entregador. E essa coisa de embalagem reciclável impossível. Quando os entregadores são do aifood são muito educados e eficientes chegam rápido, percebi com o primeiro pedido é lá do outro lado da cidade e foi bem rápido. Enfim pediu opinião eu dei mas aquele negócio não sou de dar opinião porque as vezes nem sempre são muito do jeito que querem.

4 curtidas

Concordo minha amiga, eu já dei essa sugestão, outras pessoas aqui na comunidade, mas acredito que a politica do ifood é não limitar tanto as lojas, estabeleicmentos parceiros e deixar eles a vontade pra terem seus proprios entregadores, sejam fixo do local ou por solicitação livre, até por que tudo seria um custo pro estabelecimento, mas torco que em breve essa solicitação seja uma regra geral. rsrsrs :clap:

5 curtidas

Cuidem heheheh vamos lá. :clap:

8 curtidas
8 curtidas

Mas uma atualização em hehehe

7 curtidas

PREPAREI UMA :counterclockwise_arrows_button: 𝑅𝑂𝐿𝐸𝑇𝐴 :counterclockwise_arrows_button: cheia de prêmios imperdíveis pra vocês!

Podem bater palma, podem reagir com :heart: E VEM LOGO GIRAR! Vai acabar rapidinho!

Girou, ganhou!

Cuidem. :wink:

8 curtidas

@Josineide você brilha​:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Muito obrigada querida, eu brilho por que você também brilha. :clap:t2::clap:t2::hibiscus::hugs: nós brilhamos. @Val32

7 curtidas

Modo de hoje. kkkkkk

8 curtidas

:hugs:

6 curtidas

Cuidem hehehe

5 curtidas

Cafezinho da tarde com bolinho Ifood. Sextou!!! :face_savoring_food:

9 curtidas

@Mirella ai que xícara mais bonitinha​:scream::scream::scream::scream::scream:. O aifood poderia dá uma xicrinha,tipo vai que cola né.:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

17591016764993279781839709756420

9 curtidas

@Val32 eu amaria :grin:

7 curtidas

Tudo lindo… Como deve ser num café da Mirella rsrsrsrs amei a caenca, já queria uma dessa, viu.

6 curtidas

Vamos responder pessoal, cuidem. :wink:

6 curtidas