Alguém aí já conquistou o Nível Gourmet?

Se você já faz parte da nossa comunidade há um tempinho, deve ter percebido que por aqui a gente tem níveis que ajudam a reconhecer quem tá sempre trocando ideia e construindo junto com a gente.

E o Nível Gourmet é justamente pra valorizar quem faz a diferença por aqui e se mantém presente nessa troca boa que a comunidade oferece.

:thinking: Mas como funciona isso?

Pra conquistar (e manter) o Nível Gourmet, a Comunidade leva em conta sua participação dos últimos 100 dias. Ou seja, é uma mistura de presença + colaboração + troca real.

Dicas pra ser Gourmet
  • Acessar a comunidade com frequência.
  • Ler tópicos e acompanhar o que tá rolando nas conversas.
  • Participar ativamente, seja comentando, ajudando, respondendo ou criando tópicos.
  • Curtir, receber curtidas, trocar experiências e, claro, manter sempre aquele respeito e parceria que fazem dessa comunidade um espaço incrível.

:backhand_index_pointing_right: Vem com a gente

O Nível Gourmet não é fixo. Se, por algum motivo, sua participação diminuir por um tempo, você pode voltar pro Nível Degustador. E tudo bem, viu? Isso não é um problema, pra reconquistar é só voltar a se envolver e participar das conversas.

Penalidades como suspensões podem impedir o acesso a esse nível, mesmo com bastante atividade. Mas fica tranquila(o), sempre dá pra recomeçar e voltar a construir com a gente!

Se tiver qualquer dúvida ou quiser entender melhor seu nível, é só chamar o time de @moderators por aqui. Estamos sempre pertinho, prontos pra te ajudar. :heart::sparkles:

Qual o seu nível aqui na Comunidade?
  • Degustador
  • Gourmet
  • Imparável
  • Embaixador
0 votante
109 curtidas

@Sonia_41, lembra que falamos sobre o Nível Gourmet? Tá aqui tudinho explicado :slight_smile:

28 curtidas

Gourmet aqui :woman_raising_hand:t2:

15 curtidas

Imparável vou ser em novembro :heart::white_heart:

18 curtidas

@arianeq o emblema link viral foi parar aonde?! :eyes::sweat_smile:

11 curtidas

Perdi outra vez, mas recupero rapidão novamente @arianeq e @iFood .

22 curtidas

Era Gourmet, virou degustador, mas o que importa é que sou entusiasta! :blush:

24 curtidas

Embaixadora aqui e mantenho o meu gourmet também :relieved_face:

15 curtidas

o meu é degustador :rocket:

8 curtidas

Eu aqui!

11 curtidas

O embaixador q eu adorooo

11 curtidas

Comecei na comunidade faz pouco tempo, mas com o tempo eu vou conquistar o Nível Gourmet.

13 curtidas

Eu :smiling_cat_with_heart_eyes:

11 curtidas

Amo… :hugs: :smiling_face: :woman_raising_hand:t4: estamos juntos :handshake:@iFood

5 curtidas

Cuidem. Sei que quase todos são, não lembro. :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

9 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Mirella @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

7 curtidas

Vamo que vamo! Quero meu bride!! :wink:

7 curtidas

Perguntei também @Amabilin hehehhe queria saber, fui atualizar meu tópico dos emblemas e não vi mais ele, heheheh :laughing:

5 curtidas

Yo acá, gourmet también.

Quero saber onde estão os Imparáveis.
Imparável impõe respeito. Só o nome já mete medo.

12 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

@Vivi @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira

12 curtidas