Ja tomei ela ,bem gostosa , não é tão doce quanto imaginei
@Spreas achei o sabor semelhante ao da Tubaína.
Me lembrou um convenção com bem menos açúcar e da pra sentir o gosto do caju bem no final de cada gole
Ainda não achei para comprar
Queria viu esse hehehehhe estava com a cara boa viu.
Sopa? hehehehhe
Oi amigo, heheheh sim, pode deixar estarie indo jaja lá, querido. heheheh não vi ainda.
Eitaaaa dorei o bolo, sim café com bolo, não tem erro, heheheheh já queria viu.
Adorei… rsrsrsrs adorei as panelas também, depois quero saber onde comprou amigo, tapioca com ovo não erra nunca. heheheh estava com saudades de voces viu… Esses dias uma correria… hehehehehhe mas final de semana chegando, cuidem viu. Estarei on e roteando. kkkkkkkkkkkkkkk
Nosaaaaaaaaaa adorei @Spreas tá no preço viu, por aqui ela é uns R$ 3,50 hehehhe e ai gostou? hehehhehee me conte tudoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhhhhhhhhh voce achava que seria muito doce? hehehhehe é bem suave, eu adoroooo voce sabe né… kkkkkkkkkkkkkkkkk não é novidade, fico feliz que experimentou, que bom e gostou né. rsrsrsr
Isso mesmo amigo, hehehheh que bom que voce gostou, fico feliz. Adorei esse encontro de milhões viu hehehehehhe
Amigoooo cuide viu, está faltando voce,e algumas pessoas experimentarem. hehehhehe
Pesquisa… Imagino que alguns já foram lá. hehehehhe
Mais uma pesquisa, hehehe essa semana o ifood está de mais em…
Não, é macarrão com molho, salsicha,repolho e bacon
Nossa diferente, ficou bom? heheh rs
Sim,se tivesse um queijo ralado ia ficar um pouco melhor,mas o queijo ralado tá caro
hehhehe tomara que da proxima vez consiga fazer com queijo, hehehehhehe quero ver viu. Que bom que gostou.