Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Ja tomei ela ,bem gostosa , não é tão doce quanto imaginei

4 curtidas

@Spreas achei o sabor semelhante ao da Tubaína.

5 curtidas

Me lembrou um convenção com bem menos açúcar e da pra sentir o gosto do caju bem no final de cada gole

4 curtidas

Ainda não achei para comprar

4 curtidas

Queria viu esse hehehehhe estava com a cara boa viu. :wink:

2 curtidas

Sopa? hehehehhe

1 curtida

Oi amigo, heheheh sim, pode deixar estarie indo jaja lá, querido. heheheh não vi ainda.

2 curtidas

Eitaaaa dorei o bolo, sim café com bolo, não tem erro, heheheheh já queria viu. :hugs:

3 curtidas

Adorei… rsrsrsrs :hugs: adorei as panelas também, depois quero saber onde comprou amigo, tapioca com ovo não erra nunca. heheheh estava com saudades de voces viu… Esses dias uma correria… hehehehehhe mas final de semana chegando, cuidem viu. Estarei on e roteando. kkkkkkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Nosaaaaaaaaaa adorei @Spreas tá no preço viu, por aqui ela é uns R$ 3,50 hehehhe e ai gostou? hehehhehee me conte tudoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhh voce achava que seria muito doce? hehehhehe é bem suave, eu adoroooo voce sabe né… kkkkkkkkkkkkkkkkk não é novidade, fico feliz que experimentou, que bom e gostou né. rsrsrsr

2 curtidas

Isso mesmo amigo, hehehheh que bom que voce gostou, fico feliz. Adorei esse encontro de milhões viu hehehehehhe :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Amigoooo cuide viu, está faltando voce,e algumas pessoas experimentarem. hehehhehe :laughing:

2 curtidas

Pesquisa… Imagino que alguns já foram lá. hehehehhe

2 curtidas

Mais uma pesquisa, hehehe essa semana o ifood está de mais em… :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Não, é macarrão com molho, salsicha,repolho e bacon

2 curtidas

Nossa diferente, ficou bom? heheh rs

2 curtidas
1 curtida

Sim,se tivesse um queijo ralado ia ficar um pouco melhor,mas o queijo ralado tá caro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

hehhehe tomara que da proxima vez consiga fazer com queijo, hehehehhehe quero ver viu. Que bom que gostou.

2 curtidas